Capítulo 10

11.6K 761 164
                                    

Depois de algumas horas, eles já tinham arrumado boa parte das coisas. Trocando olhares às vezes, e Malfoy olhando pra S/n com sua camisa, fez ele dá um sorriso bobo, sem que ela visse.

Já chegou a parte da tarde, eles fizeram uma pausa pra almoçar.

-Vou colocar minha blusa agora, ela já secou. Não quero que pensem besteira porque estou com sua camisa.

-Ela ficou bem melhor em você(ele disse, fazendo com que a S/n ficasse um pouco corada, e virasse de costas pra que ele não percebesse, mas não adiantou muito)

S/n se trocou, e Malfoy vestiu sua camisa. Quando estavam quase saindo, duas senhoras apareceram com comida pra eles.

Elas entregaram e voltaram pro seus afazeres.

-Vieram deixar nossa comida só pra gente não sair daqui(Malfoy disse)

-Como se a gente fosse pra algum lugar(S/n disse)

Eles começaram a comer, e não falavam muito, mas pelos olhares eles falavam muitas coisas.

-Tem um pouco de molho perto da sua boca(Malfoy disse sorrindo fraco)
-Aqui(ela disse apontando pro lado na sua boca)

-Não, do outro lado

-Aqui?

-Mais pro lado

-Aqui?

-Espera, deixa que eu limpo(ele disse sorrindo)

Ele pega o lenço e se aproxima, limpa suavemente onde tinha molho. E foi se afastando lentamente, ele está tão próximo que ela conseguia sentir sua respiração.

Ele olhou pra sua boca, e deu um frio na barriga dela.

-Eu tenho que lhe contar uma coisa(ele disse olhando em seus olhos e engolindo a seco)

-Vejo que vocês já fizeram um bom progresso por aqui, está ficando ótimo(Dumbledore disse assustando os dois, fazendo com que se afastassem)

-A gente está se esforçando(S/n diz retomando seu ar)

-Vocês estão fazendo um bom trabalho, já terminaram o almoço, então vamos voltar ao trabalho, que falta poucas horas. Você termina aquele lado(Dumbledore diz olhando pra S/n, e você o outro lado, ele diz pra Malfoy)

Dumbledore sai, e eles voltam ao trabalho. Não conversaram durante o resto da tarde, pois tinham que terminar o mais rápido possível.

Algumas horas depois, já estava quase escurecendo, e eles estavam arrumando os últimos detalhes.

-Finalmente terminamos(S/n disse respirando fundo)

-Nem me fale(Malfoy disse passando sua mão no pescoço, que estava um pouco dolorido)

-Vocês fizeram um ótimo trabalho, podem ir(Dumbledore disse e eles sairam)

-Quero conversar com você(Malfoy disse)

- Depois, agora eu preciso de um banho, e descansar um pouco

-Tudo bem. Vamos, afinal a gente é da mesma casa(ele diz sorrindo)

Depois de alguns minutos eles chegam no salão comunal, e Malfoy fica observando ela subindo.
Logo depois ele vai pro dormitório tomar banho também.

Depois de tomar banho, a S/n simplesmente apagou na cama.

S/n acordou com muita fome, e viu que já era mais de onze horas, provavelmente já estava tudo fechado.

De repente S/n lembrou das cartas que recebeu, e resolveu ler elas novamente. O que fez S/n ficar confusa de novo, e pensar que com certeza é alguma pegadinha.

Ela ficou pensando por alguns minutos, e guardou as cartas.

Desceu lentamente pro salão comunal, quando vê Malfoy no sofá.

Os olhos de Malfoy foram direto pra os de S/n, assim que viu ela descendo.

Draco e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora