Capítulo 2

18.4K 1K 1.1K
                                    


As 3 subiram as escadas, em direção ao quarto das meninas.

S/n mais uma vez observa atentamente o ambiente. Como os outros cômodos do salão comunal, é um local elegante e aconchegante.

-Você pode ficar nessa cama, é perto da nossa(Pasny diz encarando S/n, esperando uma resposta)

-Tudo bem, obrigada(S/n agradece, mais uma vez com seu sorriso sem mostrar os dentes)

-Agora vamos deixar você se organizar e se arrumar, as aulas hoje iram ser só pela parte da tarde, é o tempo suficiente pra você arrumar suas coisas. Agora temos que ir, até depois(elas se despedem e saiem)

S/n senta na cama, e começa a organizar suas coisas, pra colocar no guarda roupa e estantes.

Depois de um tempo, ela terminou. E decidiu tomar um banho.

Tomou um banho quente, rápido.

Ela acabou esquecendo de levar a roupa pro banheiro, e então sai enrolada na toalha.

Veste sua calcinha, e uma saia, já que sabia que ia ter que trocar depois, por causa do uniforme.

Ela joga a toalha na cama, ficando com os seios do lado de fora, mas como ninguém estava no quarto, ela estava despreocupada.

Ela esqueceu de pegar o sutiã na gaveta, então vai em direção ao guarda roupa.

Quando passa perto da porta, alguém abre ela de uma vez, fazendo ela se assustar e cobrir os seios com as mãos.

E pra sua surpresa, era o loiro esnobe.

-O que você tá fazendo aqui? Até onde sei, aqui é o quarto das meninas(S/n diz alterada)

Enquanto isso o loiro olha sem nem sequer disfarçar, pros seus seios.
-Dá pra você sair daqui?(ela disse mais uma vez se alterando e pegando a toalha pra se cobrir melhor)

-Tô procurando a Pasny(o loiro finalmente fala)

-Você está vendo ela aqui por acaso? A não ser que eu esteja cega, mas eu só tô vendo você e eu nesse quarto(ela diz irritada)

-Olha como você fala comigo, você por acaso sabe quem eu sou?(o loiro disse dando um passo pra frente)

-Não, e nem quero saber. Agora acho melhor você sair daqui, antes que eu faça um escândalo(ela diz encarando ele, com sua raiva estampada no seu rosto)

-Você já está fazendo um. Isso é pra chamar minha atenção?(ele pergunta com um sorriso debochado que deixa S/n mais zangada)

-E porque eu iria querer chamar atenção de um idiota, que nem você? Sai daqui agora seu..(ela diz quase dando um tapa no peitoral dele, mas ele segura seu braço, fazendo assim a toalha cair, e seus seios ficarem amostra mais uma vez)

Ela rapidamente pega a toalha e se cobre novamente.

-Você resolveu caçar problemas com a pessoa errada(ele diz se virando e saindo)

Quando S/n está quase fechando a porta, ele se vira.

-Mas tenho que admitir, belos peitos(ele diz com um sorriso malicioso e debochado)

S/n bate a porta com força.

-IDIOTA(ela diz em tom alto, pra que ele possa escutar)

S/n pega seu sutiã, e sua blusa, e se veste rapidamente. Ainda pensando no que aconteceu minutos atrás.

"Aquele idiota"(S/n pensou)

Depois de terminar de se arrumar, ela desce, e vê os outros conversando nos sofás. Quando notam sua presença, todos ficam lhe olhando, até que Pasny vem em sua direção.

-Bom, como todos sabem, S/n é nova aqui Hogwarts, e vai estudar com a gente. Logo ensinaremos todas as regras da casa, e as regras que a gente sempre quebra, aqui em Hogwarts(ela diz com um sorriso). Bom, acho que é isso.

Ela puxa S/n em direção ao seu grupo.

-Vou te apresentar aos outros agora. Esse são Gregory Goyle, Vincent Crabbe, Blaise Zabini. Espera, cadê o Draquinho?(ela pergunta pros meninos)

Zabini: - Ele foi pegar alguma coisa quarto, disse que era rápido. Olha ele vindo aí(ele diz e todos olham na direção que Zabini está olhando)

S/n que estava de costas, se vira lentamente, e está frente à frente com o loiro implicante mais uma vez.

-Esse é o Draquinho. Draco Malfoy(Pasny diz como se quisesse chamar atenção dele)

Malfoy olha no fundo dos olhos de S/n, provocando com seu sorriso sarcástico. S/n sai de perto dele e sai andando em direção a saída do salão comunal.

Quando passou pela saída, sentiu uma mão segurando seu braço. Antes que pudesse virar, a mão lhe puxa, e ela lá estava, Malfoy, tão perto que podia sentir sua respiração, enquanto olhava pra ela com aquele sorriso idiota.

-O que você quer? Seus amigos estão lá dentro, sou tão bonita assim pra você deixar todo mundo lá dentro, pra vir atrás de mim?(ela pergunta com a cara desafiadora, e Malfoy solta aquele sorriso debochado mais uma vez)

-Você tá se achando muito, acho que você que está obcecada por mim, como todas as outras garotas(ele disse tentando convencer a si mesmo, porque sabia que ela era totalmente diferente das outras meninas)

-Eu?(ela diz sorrindo) você que tá me perseguindo, você que tá atrás de mim. Se bem que tá no lugar certo, porque sou bem melhor que você, agora me dá um tempo(ela disse dando as costas pra ele mais uma vez)

Ele puxa ela mais uma vez, agora pela cintura, fazendo com que o corpo dela fique colado no dele.

-Você está perdendo a noção mesmo. Eu sou um Malfoy, não vou aceitar isso, estou muito acima de você.

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa  S/n empurra Malfoy, fazendo com que ele caia pra trás, e sai de perto dele o mais rápido possível.

-Ai(Harry diz passando a mão no seu ombro, por causa da colisão com S/n) A gente se esbarrando de novo(ele diz sorrindo)

-Desculpa, eu tava fugindo de um idiota(ela diz revirando os olhos)

-Fugindo? De quem?(ele pergunta confuso)

-Do idiota do Malfoy, acho que você conhece

-Aaa, com certeza nós conhecemos a doninha. Ele vive implicando com a gente(diz Ron comendo uma maçã)

-Doninha?(S/n pergunta confusa)

-Longa história, tudo o que você precisa saber é que ele odeia ser chamado assim(Ron diz sorrindo)

-Bom saber(ela diz sorrindo)

Draco e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora