S/n acordou mais cedo que o normal, e resolveu se arrumar logo, pra ler um pouco antes das aulas.
Quando ela termina de se arrumar, Astoria diz que as aulas da manhã foram canceladas, pois tiveram que organizar uma reunião urgente, por causa dos rumores de que estão querendo invandir Hogwarts.
S/n ficou um pouco irritada, porque já tinha se arrumado. Mas pelo menos tem a manhã livre.
Mas logo pensou em fazer logo o trabalho com o Malfoy e o Zabini, assim se livrava disso.
S/n desceu, e foi procurar Malfoy.
Depois de um tempo procurando, encontrou ele com os seus amigos, no campo de quadribol, eles estavam conversando, até que ela se aproximou.
-Vem aqui(ela disse Olhando pra Malfoy)
Ele olhou confuso, mas foi em sua direção.
-O que foi, finalmente vai admitir o que você negou na biblioteca?(ele disse com o sorriso sarcástico de sempre)
-No seus sonhos, idiota. Eu vim aqui, pra gente fazer o trabalho logo, assim me livro de você o mais rápido possível.
-Eu sei que você está ansiosa pra passar um tempo comigo(ele sorriu, provocando)
-Olha, não vou ficar perdendo meu tempo. Você vai ou não?
-Calma, eu vou(ele disse sorrindo)-Não vai chamar o Zabini?(ela perguntou confusa)
-Ele tá com alguns problemas em casa, disse que não tá com cabeça pra fazer.
-Então tá. Vamos
-Vou só pegar minhas coisas, me espera atrás da escola(Malfoy disse, e saiu)
Mas porque lá atrás?(S/n pensou)
S/n saiu em direção ao local de encontro, sentou embaixo de uma árvore, onde tinha sombra.
Ficou distraída por alguns minutos, até que Malfoy coloca a mão no seu ombro, o que lhe assustou.
-Que susto(S/n disse colocando a mão no coração)
-Calma, sou eu(ele disse sorrindo, e pela primeira vez foi um sorriso espontâneo, o que fez s/n se distrair por alguns segundos)
-Bom, vamos começar logo. Afinal, o que é pra fazer mesmo? Não vou mentir, não prestei atenção, fiquei com tanta raiva de ficar no mesmo grupo que você, que não prestei atenção.
-Ficou com raiva porque?, não sei o que você tem contra mim
-Por favor né, não venha dá uma de vítima agora(ela disse com um sorriso sarcástico, balançando a cabeça em negação)
-Eu tenho sido um pouco babaca né?(ele disse passando a mão na nuca)
-Um pouco?(ela disse sorrindo)
Eles ficaram por alguns segundos olhando nos olhos um do outro.
Logo começaram a fazer o trabalho, Malfoy explicou o que tinha que fazer. E como os dois são inteligentes e esforçados, terminaram rápido.
-Até que você é inteligente(S/n diz)
-Eu quero ter um futuro né, não quero digam que eu sou só a sombra do meu pai(ele percebe o que falou, e fica calado)
S/n ficou surpresa, pela primeira vez ele foi sincero, e demonstrou uma insegurança.
S/n ficou um pouco tocada por ele ter falado algo, que pelo visto não fala com ninguém. E colocou sua mão, sobre a mão de Malfoy.
Malfoy olhou pra mão de S/n sobre a sua, com a cara de surpreso. Olhou novamento, e depois olhou nos olhos de S/n.
S/n viu que seu olhar expressava gratidão, e deu um sorriso sincero.Malfoy pega no seu queixo.
-Você fica mais linda ainda, sorrindo, principalmente quando não é sorrindo pra me provocar, e me deixar furioso(ele disse, e os dois riram)
O clima estava calmo entre os dois, pela primeira vez eles estavam tendo um momento, que não fosse de provocações.
S/n voltou a realidade, e lembrou que não podia se deixar levar pelo momento.
-Tenho que ir agora(S/n disse se levantando)
S/n saiu, e Malfoy se deitou na grama, pensativo, principalmente pelo momento que ele teve com a S/n agora pouco. Ele conseguiu dá um passo com ela, e eles tiveram um momento legal.
Lembrou da aposta, e como isso foi burrice da parte dele, não era pra ele ter inventado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n
FanfictionS/n é uma puro sangue, de uma família de classe alta, mas foi transferida do Brasil, onde estudava em uma escola totalmente exclusiva e secreta aos trouxas. Ela foi transferida antes de começar as aulas, irá começar seu 3° ano em Hogwarts. Draco Ma...