S/n tava tomando banho, e quando saiu, viu uma carta em cima de sua cama.
Pegou a carta e abriu:
Me desculpe, mas confesso que ainda sou um pouco covarde pra declarar meus sentimentos lhe encarando. Tenho medo de ser rejeitado, eu nunca tinha sentido isso, e nunca tive esse medo antes.
Você é uma garota totalmente diferente de qualquer outra que já conheci, e isso me intimida de certa forma. Você me deixa sem reação, quando lhe vejo, fico tentando disfarçar ao máximo, mas às vezes não consigo. Você é uma bela obra de arte, e não tem como não admirá-la.
Espero que eu consiga dizer tudo isso olhando nos seus olhos, mas só de pensar nisso, me dá calafrios, e a sensação de borboletas na barriga. S/n Moriny, você me desconfigura de uma forma inexplicável.S/n ficou um pouco nervosa com a carta, pois tinha esquecido que já tinha recebido uma antes. Isso parece ser tão verdadeiro, mas convivendo com sonserinos, é meio difícil acreditar, e além do mais, se fosse verdade, quem poderia ser?
Ela guardou a carta, e foi se arrumar, mas pensando muito sobre isso.
S/n passou o resto das aulas, com a cabeça longe, e Malfoy ficava lhe observando, pensando o quanto ela é linda.
Ele se repreendia todas as vezes que pensava isso, mas não conseguia parar de olhar e pensar nisso.
As aulas finalmente acabaram, e algumas horas depois, todos estavam fazendo algo com os amigos.
S/n entra no salão comunal, e quando abre a porta, vê Pasny se aproximando, e beijando Malfoy.
E quando abre o olho, Malfoy vê S/n.
S/n fecha a porta, e sai andando rapidamente, não quer que pensem que ela estava espionando.
De repente escuta passos apressados atrás de você.
-S/n, espera(Malfoy disse alto)
-O que você quer?
-Não é nada do que você está pensando, ela que me beijou.-E porque tá me contando isso? Você não me deve satisfações, fique com quem quiser, nem amigos nós não somos(ela disse voltando a andar)
Malfoy ficou paralisado por alguns minutos. Logo agora que eles estavam começando a se dá bem. Falta apenas 1 dia pra festa dos calouros, não que isso importasse mais, ele não tá nem aí pra aposta mais.
Ele resolveu continuar atrás da S/n, ele tinha que falar com ela.
Depois de alguns minutos, ele a encontrou.
S/n viu Malfoy se aproximando, ela não precisa de mais problemas, então tinha que arranjar uma solução, pois não queria falar com ele.
Harry apareceu bem na hora, e quando Malfoy estava se aproximando do lugar onde S/n estava. S/n puxou Harry, e lhe deu um beijo.Malfoy parou bruscamente, vendo aquela cena, que pra ele não poderia ser pior. S/n beijando outro, e ainda era o Potter.
Ele saiu com o ódio se espalhando por cada parte de seu corpo.
Assim que Malfoy saiu, S/n parou de beijar Harry, que estava com a cara de confuso.
- O que fo-i isso?(Harry disse um pouco perdido e confuso com o que tinha acontecido)
- Desculpa, eu só precisava me livrar de uma cilada, me desculpa mesmo Harry.
-Tudo bem, por alguns segundos eu pensei que você gostava de mim, e eu ficaria mal em meio que lhe dá um fora. É que na verdade eu gosto da Gina(ele disse envergonhado, sem conseguir olhar nos olhos de S/n)
-Como retribuição por me ajudar aqui, eu vou lhe ajudar com a Gina(ela disse com um sorriso)
-Tudo bem, obrigada(ele disse vermelho de vergonha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n
FanfictionS/n é uma puro sangue, de uma família de classe alta, mas foi transferida do Brasil, onde estudava em uma escola totalmente exclusiva e secreta aos trouxas. Ela foi transferida antes de começar as aulas, irá começar seu 3° ano em Hogwarts. Draco Ma...