-Eu quero que você convide seus pais pra um jantar na minha casa.(Malfoy disse dando um beijo na testa de S/n)
-Eles são bem ocupados, acho que só nas férias do meio do ano. Tá um pouco longe.
-Pois que seu pai me desculpe(ele disse sorrindo)
-Desculpar porquê?(ela perguntou confusa)
-Porque não vou conseguir me controlar, com uma tentação dessa do meu lado(ele dá um sorriso, e sela seus lábios em um beijo rápido)
-Quem diria que a gente estaria assim, dois orgulhosos(ela diz com um sorriso bobo)
-Mas uma hora ou outra eu não iria aguentar ficar discutindo com você, enquanto eu estava com muita vontade de fazer isso(ele diz dando vários selinhos repetidamente, fazendo os dois sorrirem)
Os ficaram ali passando o tempos juntos. Quando de repente Zabini entra no salão comunal.
Ele fica supreso em ver os dois trocando carícias.
-Vim ver se não tinha acabado em briga. Mas vejo que vocês se entenderam, então essa é minha deixa pra sair de novo, não vou ficar segurando vela(ele disse saindo de novo, fazendo S/n e Malfoy sorrirem)
-Vou lá fora, não comi nada ainda hoje(S/n diz enquanto acaricia a bochecha de Malfoy)
-Tudo bem, nos vemos depois então(ele disse levitando e lhe dando um beijo)
Malfoy vai pro dormitório pegar seus livros, pois queria recuperar a matéria que perdeu por causa do castigo
S/n foi em direção ao refeitório, que estava vazio, todos estavam em aula ainda.
Ela então decidiu ir na cozinha, pedir alguma coisa pra comer.
Chegando lá, um senhora que estava distraída cantando, se assustou em vê-la.
-Desculpa, não queria lhe assustar(S/n disse preocupada)
-Tudo bem querida, mas você não deveria está na sala?(a senhora perguntou, esperando uma resposta)
-Eu não estava me sentindo bem, então fiquei descansando no dormitório. Acabei perdendo o café, tem como você me dá alguma coisa pra eu comer?
-Pode ser um sanduíche?
-Claro, com a fome que eu estou, eu comeria qualquer coisa
A senhora pegou um sanduíche, e entregou à S/n
-Obrigada(ela disse sorrindo, e saiu)
S/n saiu em direção a área aberta, onde sempre encontrava seus amigos da Grifinória.
Ela sentou, e começou a comer, não demoraria muito pra eles saírem da sala.
Depois de alguns minutos em silêncio, e sozinha. O grupo de grifinórios vieram em sua direção.
-O que você está fazendo aqui sozinha?(Harry perguntou franzindo a testa)
-E essa roupa? Você não foi pra aula?(Dessa vez foi Hermione que perguntou)
-Não, aconteceu umas coisas, aí acabei não indo(S/n responde)
-Agora conta pra gente, porque você tava andando com o Malfoy ontem? Você não odiava ele também?(Ron perguntou com a cara de confuso, mastigando só Deus sabe o que, já que ele sempre estava comendo alguma coisa)
-Acho melhor que vocês se sentem, antes de eu contar(S/n diz com um sorriso fraco)
-É tão ruim assim?(Harry pergunta)
Os três sentam perto de S/n, e esperam a resposta de S/n, que estava pensando no que falar.
-Bom, resumindo, eu meio que tô tendo "um lance" com ele(Ela diz e os três arregalam os olhos, e o Ron engasga)
-Você o que?(Ron pergunta incrédulo)
-Mas você não disse que ele ficava lhe enchendo?(Dessa vez Harry pergunta)
-Sim, mas aconteceu tudo muito rápido. E a gente se gosta, aí acabando acontecendo(S/n diz olhando pro chão, timidamente)
-De tantas pessoas, porque logo ele?(Ron pergunta)
-A gente não manda no coração Ron. Às vezes a gente tem que deixar rolar, pra ver até onde vai, você deveria fazer o mesmo com a Hermione( S/n diz, e Hermione arregalava os olhos, e Ron fica tentando entender do que ela estava falando)
Harry riu da situação
-Acho que você se confundiu(Hermione diz corada)
-Você sabe que não. O Ron que é um tonto, e não enxerga isso(S/n diz olhando pro ruivo, que está olhando pra Hermione)
-Tenho que terminar uma atividade, vejo vocês depois(Hermione disse saindo as pressas)
- Não sei se entendi muito bem o que você quis dizer(Ron fala olhando pra S/n)
-Imaginei, mas é sério que você nunca percebeu que ela gosta de você?
-Ela quem?(Ron pergunta confuso, e franzindo a testa)
S/n revira os olhos, e Harry ri de novo
-A Hermione, acho melhor você falar com ela
-É, tá bom. Mas não sei bem o que falar(Ron diz passando a mão na cabeça)
-Na hora você vai saber o que falar(S/n diz sorrindo)
Ron sai, pra falar com a Hermione, deixando S/n e Harry sozinhos.
-E você, já falou com a Gina?(S/n pergunta)
-Na verdade não(ele diz com um sorriso tímido)
-E porque não?
-Bom, não sei muito bem como falar sobre isso
-Eu vou conversar com ela, mas tenho certeza que ela gosta de você também.
Harry vê Malfoy vindo na direção deles.
-É, agora eu tenho que ir também(ele disse)
Eles se despediram rapidamente, e Harry saiu
-O que o Potter queria?(Malfoy olha desconfiado pro grifinório que aos poucos ia se afastando mais)
-Não posso mais falar com meus amigos?
-Desculpa, é porque a cena de você beijando aquele idiota, ficou na minha cabeça.
-Ele não é idiota, e só pra você saber, ele gosta da Gina. Não que eu tenha que explicar nada, porque ele é meu amigo. Mas agora você e a Pasny(ela disse ficando um pouco séria)
-A Pasny é coisa do passado, na verdade eu nem gostava tanto dela, mas ela insistiu tanto, que acabei cedendo. Mas nem se compara, depois que conheci você, todas as outras ficaram desinteressantes. E mais uma coisa, você fica muito fofa com ciúmes(ele diz rindo, pegando no seu nariz, e lhe dando um beijo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n
FanfictionS/n é uma puro sangue, de uma família de classe alta, mas foi transferida do Brasil, onde estudava em uma escola totalmente exclusiva e secreta aos trouxas. Ela foi transferida antes de começar as aulas, irá começar seu 3° ano em Hogwarts. Draco Ma...