-Um tempo depois-
Eles tinham acabado de terminar seus estudos em Hogwarts, Malfoy com 18 anos, e S/n com 17.
O jantar com seus pais aconteceu, e eles ambos aceitaram o namoro deles, e ficaram felizes em ver o quantos eles se amam.
-O que foi? Que cara é essa?(S/n pergunta preocupada)
-Eu tenho um pedido pra lhe fazer(Malfoy disse nervoso)-Fale logo, estou ficando preocupada
-Você aceita casar comigo?(Malfoy disse se ajoelhando, e abrindo uma caixinha com um lindo anel dentro dela)
S/n ficou surpresa, e nervosa
-Nós ainda somos muito novos pra isso Malfoy.
-Eu sabia que você iria falar isso, mas não precisamos nos casar agora, só em saber que você é minha noiva, eu já fico mais feliz ainda. Depois a gente pensa sobre isso.
-Sendo assim, eu aceito(ela disse com um sorriso, e Malfoy a beijou rapidamente, a levantando)
-Eu tive tanta sorte de ter conhecido você. Eu não achava que fosse me apaixonar, e nem que conseguia sentir algo tão intenso, quanto eu sinto por você. Você me mudou completamente S/n Moriny, e estou disposto a fazer de tudo pra fazê-la feliz, porque você me faz o homem mais feliz desse mundo.
Assim que bati os olhos em você, eu soube que era você, era você que iria me ter na palma de sua mão, pra você fazer o que quiser. E se eu tivesse tido que lutar uma guerra sozinho, pra ter o seu amor, eu faria isso quantas vezes fosse preciso, por que você vale a pena, você é a mulher mais perfeita... minha mulher(ele disse pegando em sua mão) e mesmo que eu passasse o dia todo falando, e fazendo declarações pra você, ainda não seria o suficiente. E eu nem sabia que conseguia falar essas coisas, mas espero que tenha ficado claro, eu amo você(ele diz com um sorriso bobo, e os dois se beijam mais uma vez)-Alguns anos depois-
Finalmente os dois se casaram, se mudaram pro lugar onde S/n nasceu. Eles tiveram 2 filhos, uma menino e uma menina.
Malfoy que não acreditava no amor, e ficava por ficar com qualquer uma. Agora estava totalmente feliz e satisfeito com sua família que construiu.
FIM
~Autora on~
Bom, chegamos ao fim.
Eu sei que não ficou bom, mas espero que tenham gostado.
Por conta de muitas coisas pra eu fazer, não deu pra eu desenvolver bem a história, mas não desistam de mim :')Desculpem os erros, e se puderem me ajudar votando e deixando comentários, eu agradeço :)
Obrigada pela atenção :)
*Gente tenho uma conta no tiktok com fanfics bem melhores que essas que postei aqui kkk o user é esse: @ fanfics_msg (tem a foto do draco)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n
FanficS/n é uma puro sangue, de uma família de classe alta, mas foi transferida do Brasil, onde estudava em uma escola totalmente exclusiva e secreta aos trouxas. Ela foi transferida antes de começar as aulas, irá começar seu 3° ano em Hogwarts. Draco Ma...