1 mês depois. S/n já estava acostumada com sua rotina em Hogwarts, seus amigos com muita insistência aceitaram o fato de ela está com Malfoy.Malfoy cometia alguns deslizes às vezes, mas estava tentando melhorar.
S/n estava indo encontrar Malfoy na entrada de Hogwarts.
Depois de alguns minutos andando, ela vê o loiro lhe esperando, e lhe observando de longe.
-Vamos?(ele pergunta)
-Pra onde a gente vai?
-É uma surpresa(ele diz com um sorriso sincero)
Eles foram andando, até que Malfoy pega sua vassoura, e os sai voando.
-Malfoy, se a gente cair, pode ter certeza que eu lhe bato ainda(ela diz e ele gargalha)
-Não se preocupe, a gente não vai cair. Confie em mim(ele diz aumentando a velocidade)
S/n começa a gritar, e fecha os olhos com força.
-Você está louco? Eu só vou abrir os olhos quando a gente chegar nesse tal lugar(ela disse e ele começa a rir novamente)
S/n fica colada com Malfoy, se segurando nele pra não cair.
Depois de alguns minutos, finalmente a velocidade foi diminuindo, e eles foram descendo lentamente.
-Chegamos(Malfoy diz)
S/n abre os olhos, e vê um lindo campo de rosas vermelhas e amarelas, e ali perto, uma linda cachoeira com águas cristalinas. A sensação de está naquele lugar, era maravilhosa, a brisa e o silêncio da natureza, tudo que S/n mais gosta.
-Que lugar lindo(ela diz observando atentamente o lugar)
Malfoy lhe observava, e via os olhos de S/n brilhando enquanto olhava aquela bela paisagem.
-Eu sabia que você ia gostar. Eu resolvi fazer uma surpresa, já tem um mês que a gente tá ficando, e esses dias que passei com você, foram os melhores, e eu quero que isso dure pra sempre.
-Não precisava, eu nem fiz nada pra você(S/n diz sem jeito)
-Você já faz todo dia. Me faz o homem mais feliz desse mundo, me faz enxergar o lado bom das coisas, e eu só tenho a lhe agradecer por ter paciência comigo, porque assumo que sou meio complicado(ele diz sorrindo)
-Você tem essa mania de me deixar sem palavras, porque nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria descrever o que tô sentindo, e querendo falar.
-Não precisa falar nada. Apenas uma coisa na verdade.(ele diz pegando uma caixinha no seu bolso)
-Você aceita namorar comigo?(ele pergunta se ajoelhando, mas ela faz ele levantar)
-Você ainda pergunta, é claro que eu aceito(ela disse com um sorriso)
Malfoy puxa ela pela cintura, selando seus lábios em um beijo quente, e apaixonado.
-Você não sabe como eu estou feliz(Malfoy disse com um sorriso bobo)
-Eu sei muito bem qual é a sensação(ela diz retribuindo o sorriso)-Vamos entrar na água?(ele pergunta se levantando e tirando a camisa)
S/n fica observando ele tirando a camisa, e presta atenção em cada detalhe de seu corpo.
-Não olha assim que eu fico doido(ele disse sorrindo)
-Bobo
Ela disse levantando e tirando sua roupa, como não estava preparada, entrou na água com suas roupas íntimas mesmo.
-Que mulher perfeita(ele diz a puxando pra perto)
Eles se encaram por alguns segundos, olhando fixamente nos olhos um do outro.
Malfoy sela seus lábios novamente, e logo a intensidade foi aumentando.
Malfoy desceu sua mão pelas costas de S/n, alcançando sua bunda, e logo começou a apalpa-la, e sua outra mão estava na nuca dela, e com suas mãos grandes, entrelaçava seus dedos, por seus cabelos.
S/n percorria sua mão pelas costas de Malfoy, dando leves azunhadas, enquanto puxava levemente seu cabelo.
Suas línguas estavam em total sincronia, e seus gemidos abafados, deixava o clima mais intenso, e aumenta mais o desejo dos dois.Malfoy entrelaça as pernas de S/n na sua cintura, e sai com ela da água.
Ele a deita sobre a toalha que tinha deixado na grama, e fica por cima dela.Malfoy começa a descer os beijos pro pescoço de S/n, e arfando em seu pescoço, fazendo ela se arrepiar. Ele desce pros seus seios, e tira cuidadosamente seu sutiã.
-Enfim vou ver eles de perto(ele disse com a voz quase falhando, com um sorriso de canto)
S/n solta um sorriso baixinho, e ele continua.
Ele acaricia seus seios, e deposita beijos suaves. Logo coloca um deles na boca, enquanto aperta o outro de uma forma segura, fazendo S/n soltar gemidos baixo.
Malfoy vai descendo, deixando uma trilha de beijos pela barriga de S/n, deixando ela excitada. E finalmente chega em sua parte íntima, ele dá um beijo por cima de sua calcinha, e a retira lentamente.
-Abra um pouco(ele diz com a voz baixa, pedindo pra ela abrir mais as pernas)
Ela atende seu pedido, e ele começa a passar sua língua lentamente, por sua intimidade, fazendo ela se contorcer de prazer, e soltar gemidos mais altos, e ficar mais ofegante.
Malfoy a chupa com vontade, e a sensação de sua língua, na intimidade dela, estava lhe deixando louca. S/n entrelaça seus dedos, no cabelo de Malfoy, e puxa sem muita força, a cada vez que ele passa sua língua suavemente em sua intimidade.
Malfoy então começa a penetrar dois dedos, o que fez S/n soltar um gemido alto, era como se ele soubesse exatamente o ponto certo pra lhe deixar mais excitada ainda.
Malfoy pega uma camisinha, que está no bolso de sua calça. E retira sua cueca, ficando completamente nu.
S/n o come com os olhos, e vê seu membro ereto, demonstrando o quanto ele a desejava também.
Depois de colocar a prevenção, Malfoy penetra seu membro, lentamente na intimidade de S/n, e se move aos poucos, até encontrar o encaixe perfeito.
Logo começa o movimento de "ir e voltar" repetidamente. S/n não se contém, e solta gemidos mais altos, e Malfoy sela seus lábios em um beijo quente e intenso, enquanto seus corpos se conectam de uma forma inexplicável.
Eles invertem as posições, fazendo assim, que a S/n fique por cima, rebolando sobre o membro de Malfoy, enquanto o mesmo arfava ofegante, de prazer, apalpando com força a bunda dela.
Os dois atingem o ápice juntos, e Malfoy tira uma de suas mãos da bunda de S/n, e a puxa cuidadosamente pela nuca, selando os lábios novamente.
S/n se deita com a cabeça no peito de Malfoy, os dois se olhando fixamente, ainda com a respiração acelerada.
-Eu amo você(Malfoy disse sussrando, colocando uma mecha de cabelo dela, atrás da orelha)
-Eu também amo você(ela disse com um sorriso sincero)E os dois ficaram ali aproveitando a presença um do outro em silêncio, trocando carícias naquele lugar incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n
FanfictionS/n é uma puro sangue, de uma família de classe alta, mas foi transferida do Brasil, onde estudava em uma escola totalmente exclusiva e secreta aos trouxas. Ela foi transferida antes de começar as aulas, irá começar seu 3° ano em Hogwarts. Draco Ma...