-Podemos conversar agora?(ele disse meio sério)
-Na verdade eu estava indo pegar alguma coisa pra comer.
-Está tudo fechado, só se você for na festa, mas estamos proibidos de ir lá.
-Tinha até esquecido da festa, mas é uma boa, não é possível que eles não deixem a gente pegar comida.
-A gente?(ele perguntou confuso)
-Sim, você não quer?
-Quero(ele disse com um sorriso fraco)
Eles sairam em direção a festa.
S/n viu Ron, e se aproximou.
-Ron, me faça um favor(ela disse e ele se assustou)
-Que susto S/n, você quer me matar?(Ron disse nervoso)
-Você que se assusta fácil(ela disse sorrindo)
- Mas o que você quer?(Ron perguntou)
-Pegue um pouco de comida que dê pra duas pessoas, não posso entrar aí
-Duas pessoas? Você tá grávida?(Ron disse com os olhos arregalados)
-Não, você é maluco? É pra mim e pro..(Antes que pudesse terminar, Ron interrompe)
-MALFOY? Você tá andando com ele?(Ron fala alto)
-Fala baixo Ron, só me faça esse favor, depois a gente conversa.
-Tudo bem, mas espero que você não esteja ficando má que nem ele(ele olhou desconfiado pra Malfoy e entrou)
Depois de alguns minutos ele trouxe alguns salgadinhos, bolo, e suco.
-Como você conseguir pegar tudo isso?(S/n disse supresa)
-Essa é uma das minhas especialidades(Ron disse sorrindo)
-Obrigada, depois a gente conversa(S/n se despediu de Ron, e saiu com Malfoy)
Eles foram pra um pouco longe dali, onde não tinha barulho.
Sentaram na grama, e colocaram as coisas sobre uma pedra grande que tinha no chão.
-Eu estava morrendo de fome(ela disse começando a comer)Malfoy estava observando ela a comer, com um sorrisinho de canto.
-Tá me olhando assim porque? Parou(ela disse sorrindo) Assim não consigo comer, come o seu aí.
-Não conhecia esse seu lado tímida(ele disse sorrindo e pegando seu pratinho)
S/n terminou e ficou calada, observando o céu estrelado.
Seu rosto estava sendo iluminado pela luz do luar, e Malfoy a observava de perto, olhando cada detalhe, ele estava totalmente encantado por sua beleza.
Ele decide então, acariciar seu rosto. Ele passa seu polegar lentamente em sua bochecha, até chegar a sua boca. S/n olha pra ele e seus olhos se encontram, e se conectam de uma forma que nada poderia atrapalhar aquele momento.
Alguns fogos começaram a aparecer no céu, fazendo com que brilhasse mais ainda. E nem mesmo esse barulho atrapalharia eles.
O olhar um do outro, era como um imã, um puxando o outro, e cada vez mais eles se aproximavam. Até que seus olhos desceram em direção a boca um do outro, causando aquela tensão de desejo, frio na barriga, e boca seca.
Eles estavam tão próximos que conseguiam sentir a respiração acelerada um do outro, de nervosismo e vontade de acabar com o espaço que restava. E foi isso que Malfoy fez, acabou de uma vez com o espaço que restava, e suas bocas se encontram, se encaixando perfeitamente, com o gosto de "até que enfim", assim trazendo paz pra aquelas duas almas.
Malfoy pediu espaço com sua língua, e S/n cedeu, assim fazendo com que ele contornasse sua boca, com sua língua. Eles soltando gemidos abafados, e intensificando cada vez mais o beijo.
Suas línguas se entrelaçam com urgência, trazendo sensações que eles nunca tinham tido antes, e juntos alcançando prazeres que estavam guardados, a vontade absurda de saciar o desejo que sentiam um pelo outro.Suas bocas se encaixando cada vez mais, trazendo a sensação de que nada mais importava naquele momento, só a procura com urgência, de um pouco mais desse desejo oculto que um tem pelo outro, mas que nunca falaram.
O beijo foi interrompido, porque precisavam de ar, e enquanto o ar retorna pra eles, Malfoy dá alguns selinhos demorados em S/n. Os dois arfando, depois de o tão esperado beijo, cheio de desejo, prazer, excitação, e até mesmo paixão, que ambos tentavam esconder mais que tudo, mas tudo que não foi dito, foi transmitido um pro outro, por meio desse beijo.
Eles deitaram na grama, ainda ofegantes, e S/n colocou sua cabeça sobre o peito de Malfoy, e o mesmo começou acariciar seus cabelos, enquanto desaceleraram as suas respirações.
Depois de um tempo calados, e com o ar completamente retomados, se sentaram novamente.
-Eu preciso mesmo falar uma coisa agora(Malfoy disse meio culpado)
- MEU DEUS, eu esqueci a aposta(S/n diz em voz alta, levantando com tudo)
-Espera um pouco, aposta?(Malfoy levantou e olhou confuso pra ela) Você sabe da aposta?
-Claro, mas eu fui muito burra de ter caído nessa ainda. Mas você deve tá feliz, conseguiu o que queria(ela disse dando as costas)
-Espera S/n, vamos conversar(ele disse segurando ela pelo braço)
-Não temos nada pra conversar mais(ela saiu)
Malfoy ficou furioso consigo mesmo por ter feito a aposta, justo quando ele realmente gosta de uma garota de verdade, ele fez uma burrada dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n
FanfictionS/n é uma puro sangue, de uma família de classe alta, mas foi transferida do Brasil, onde estudava em uma escola totalmente exclusiva e secreta aos trouxas. Ela foi transferida antes de começar as aulas, irá começar seu 3° ano em Hogwarts. Draco Ma...