Capítulo 6

12.5K 836 302
                                    

S/n já estava entendiada da aula de Defesas contra as trevas, e a dor de cabeça só a deixava mais impaciente.

-Como não vai dá tempo terminar a matéria, quero que façam um trabalho. É em grupo, e eu irei escolher os grupos. (Snape disse rapidamente)

Depois de falar alguns nomes, finalmente S/n escuta o seu.

-Senhorita Moriny, Senhor Malfoy, e Senhor Zabini(Snape disse, e S/n se assustou quando escutou o nome de Malfoy, e de Zabini)

Ela não iria ficar no mesmo grupo que eles, com certeza vai pedir pra trocar.

Antes que pudesse falar qualquer coisa, Snape fala.

-Antes que perguntem, nada de trocas, esses são grupos, e pronto. Quem não fizer com os companheiros de grupos que eu coloquei, ficará com zero.

Mas que sorte(pensou S/n)

Malfoy ficou um pouco animado, e Zabini o provocou.

Zabini disse que não ajudaria no trabalho, para que os dois fiquem a sós.

Finalmente as aulas acabaram, e chegou a hora do almoço.

S/n se sentou bem longe do Malfoy e de seus amigos, comeu rapidamente e saiu.

Andou novamente pela área aberta, e viu Harry sentado sozinho embaixo de uma árvore.

S/n se aproximou, e assim que lhe viu, Harry deu um sorriso tímido.

- O que está fazendo aqui sozinho?(S/n perguntou)

-A Hermione ficou ajudando o Ron em uma atividade, então resolvi vim pra cá, só pra passar o tempo mesmo. Senta aqui(ele diz apontando pro seu lado)

S/n sentou ao lado de Harry.

Eles ficaram conversando e rindo por alguns minutos.

Malfoy viu a cena, e não gostou nenhum pouco.

S/n saiu depois de um tempo, e Malfoy foi em direção à Harry.

-Fica longe dela, Potter(ele diz em tom de raiva)

-E por que eu ficaria longe dela? Ainda mais porque você quer(Harry diz encarando Malfoy, perdendo a paciência também)

-Eu só estou avisando, fica longe dela, ou as coisas vão ficar feias pro seu lado(o loiro diz olhando pra Harry, com ódio no olhar)

-Eu não tenho medo de você, Malfoy(Harry diz, o enfrentando)

-Pois é melhor você começar a ter, você não sabe do que eu sou capaz.

Antes que o Harry pudesse dizer mais alguma coisa, Malfoy sai de uma vez, batendo com seu ombro, em Harry, o que faz o mesmo quase perder o equilíbrio.

As horas passaram, e já estava quase escurecendo.

S/n estava sentada no sofá do salão comunal, lendo um livro. Quando de repente Malfoy aparece, e fica sentado no outro sofá, encarando a mesma.

-Você não cansa de ficar me perseguindo?(S/n diz tirando sua atenção do livro, e olhando pro loiro)

-Eu não estou perseguindo você, só vim perguntar quando a gente vai fazer o trabalho.

-Pode ser amanhã depois das aulas da tarde acabarem. Agora me deixa sozinha, não tô afim de companhia, ainda mais a sua.(S/n diz respirando fundo)

Malfoy levanta, e senta ao lado de S/n.

-O que foi agora?(ela diz o encarando, impacientemente)

Malfoy fica em silêncio, e se aproxima.

Começa a beijar suavemente o pescoço de S/n, e subindo aos poucos até sua nuca, com sua respiração calma, sentindo seu cheiro.

A cada toque, um arrepio percorria o corpo de S/n, que por alguns segundos perdeu as forças pra mandá-lo parar.

Mas logo respirou fundo e conseguiu falar

-Para com isso Malfoy(ela disse se afastando um pouco, mas ele se aproxima novamente)
Eu disse pra você parar(ela diz em voz alta, levantando de uma vez, e loiro ficou em silêncio, e saiu)
S/n respirou fundo, pois ainda estava um pouco nervosa pelo o que tinha acabado de acontecer. Não era pra ela ter deixado aquilo acontecer.

Draco e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora