Temporada de caça

1.6K 103 107
                                    

Draco estava sentado com Theodore na aula de poções, logo atrás de Blaise e Pansy no último período de poções daquela sexta-feira. A aula era dupla e com a Grifinória, então o humor do quarteto estava nas alturas já que era a aula preferida para perturbar a paz dos filhotinhos de leão.

Pansy sorriu faceira e apontou discretamente para Granger que estava debruçada sobre o caldeirão, totalmente concentrada no preparo de sua poção. O vapor subia para o seu rosto deixando o cabelo dela emaranhado e ainda mais armado que o normal.

Com um aceno sutil sob a mesa, Pansy balançou a varinha na direção da castanha. De início, nada aconteceu, Granger continuou lá: impassível. Então, mais um aceno da varinha e lá estava: Hermione enrolou ainda mais a manga da camisa e parou de mexer a mistura por alguns segundos para se abanar.

— Está quente aqui, não está? — eles ouviram ela murmurar para a outra garota grifinória que eles não se lembravam do nome. Eles trocaram um risinho abafado de deboche e Pansy voltou a sacudir a varinha mandando mais ondas de calor.

Granger enrolou os cabelos no topo da cabeça deixando a nuca livre, dali escorreu uma gota de suor que pareceu descer mais vagarosamente do que os sonserinos esperavam. Sem estar ciente dos olhares ela afrouxou o colarinho. Do lugar onde eles estavam, puderam notar o colo parcialmente exposto.

Sem rir, Pansy mandou mais uma onda de calor, no íntimo, ela ansiava para ver qual seria o próximo passo da sabe tudo.

A pequena plateia observou Hermione mais atentamente, ela tinha o rosto avermelhado pelo calor e uma respiração mais pesada que o resto da classe.

Em câmera lenta ela molhou os lábios com a língua de maneira sensual. Ela exibia uma aura tão estranhamente sexy. Granger ergueu a mão, indicou a poção que estava pronta e recebeu seus malditos pontos.

Quando o professor a liberou antes do resto da turma - que não estava nem perto de terminar a poção- ela virou totalmente o corpo para recolher a mochila escorada ao lado da cadeira, inclinou o corpo fazendo a saia levantar uma palma exibindo as coxas roliças e lisas, Blaise que estava mais perto engoliu a seco.

Depois, Hermione ajeitou a mochila nas costas, exibindo melhor o colo à mostra, um deleite para olhos dos sonserinos. O suor marcou a camisa na região dos seios dando uma vaga ideia do que ela tinha por baixo.

Hermione saiu da sala desfilando com aquelas pernas sensuais à mostra, com o rosto corado como quem acabou de sair de uma intensa sessão de amassos.

Eles trocaram olhares, a brincadeira já não tinha tanta graça quando a maldita sangue ruim trouxe tantos pensamentos pecaminosos as suas mentes.

— É impressão minha ou a Granger tá...— Theo começou meio incerto.

— Gostosa? — Blaise completou.

Pansy cruzou as pernas e se escorou na poltrona do salão comunal.

— Que exagero...ela está jeitosinha. — Draco reclamou, mas na verdade concordava com os amigos.

Zabini soltou o ar pela boca, emitindo um som parecido com deboche.

— Tá querendo enganar quem? Eu te vi olhando para a bunda dela um dia desses...

Draco sorriu e ergueu as mãos em rendição.

— Ok,ok...mas aquela bunda é um monumento!

— É porque você não a viu sem a saia. — Pansy disse e seu rosto se contorceu numa careta maldosa.

— Caralho, Pansy. Você pegou a Granger?

Pansy revirou os olhos, os amigos olhando atentamente esperando sua resposta.

Vamos brincar, Granger? Onde histórias criam vida. Descubra agora