Theo só queria que Draco calasse a maldita boca, já havia comido três pãezinhos de batata e o Malfoy continuava a vomitar aquela merda repetitiva que dizia que "Pansy é uma vadia trapaceira"
—Você ainda tinha dúvidas? — Caralho, esse cara nasceu ontem?
— Draco, nos faça um favor e cale essa boca nojenta. — Blaise já tinha um pouco menos de paciência.
— Você não achou minha boca nojenta quando ela estava em volta do seu pau. — Draco debochou.
—Poupe-nos dos detalhes. — Theo revirou os olhos. Por que tinha amigos tão idiotas?
— Deve ser por isso que Blaise precisa de poções para dormir. — Pansy juntou -se ao grupo, sentando-se na mesa e servindo-se de suco de abóbora.
— Só cale a boca, sim?! — Blaise bufou, não estava irritado de verdade, mas ele gostava de fingir que sim.
Theo consultou seu relógio de bolso e se esticou na mesa antes de recolher sua mochila.
— Já que eu não sou inútil como vocês, vou para aritmancia— Seus amigos teriam os dois primeiros períodos livres já que não participavam da turma eletiva.
Pansy lhe ofereceu um olhar longo e desconfiado.
— Heey! Fique longe da minha garota, Theodore! — Theo riu.
—Sua garota, Pansy? Corta essa! — Pansy fez biquinho. Theodore se adiantou e fechou a mão em pinça na bochecha da amiga— deveria ter pensado nisso antes de entrar nessa aposta gracinha.
— Sorte minha que Hermione não vai sequer olhar para você, Theo. — ela debochou.
Theodore imitou o biquinho de Pansy.
— Seria uma pena se eu estivesse em três aulas avançadas com a Granger que nenhum de vocês está.
Ele esticou o sorriso de deboche encarando os amigos e colocou a mão no queixo fingindo pensar.
— Isso tem o quê? Uns dois anos?
Ele riu quando Draco jogou um bolinho que acertou sua mochila antes de cair no chão.
—Maldito bastardo nerd!
Theodore não disse nenhuma mentira, realmente ele tinha disciplinas avançadas com a maior sabe tudo de Hogwarts. Não que eles tivessem algum tipo de amizade secreta, mas as turmas avançadas eram pequenas e mistas, então eles mantinham algum contato, contato que Theodore pretendia estreitar.
Ainda faltava mais de meia hora para o início da aula, mas ele tinha certeza que ela já estava lá e o melhor? sozinha
— Bom dia Hermione — ele a saudou quando a encontrou na sala de aula, aproveitou que ela já estava sentada e se sentou ao seu lado. Hermione lhe forneceu um meio sorriso acompanhado de um olhar desconfiado.
—Bom dia Nott! — ela voltou a retirar seus pertences da mochila acomodando-os delicadamente sobre a mesa. Tudo nela era suave, podia facilmente confundi-la com uma garota puro sangue.
Theodore descansou a mão sobre o braço dela ligeiramente e Hermione ergueu os olhos para ele levantando uma sobrancelha de maneira interrogativa.
— Acho que somos íntimos o suficiente para me chamar de Theodore, não acha?
Não, ela não achava. Eles não eram íntimos, mas o toque simplório dele no seu braço enviava uma mensagem totalmente diferente ao seu cérebro.
— Claro, Theodore. — ela mordeu o lábio inferior com timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos brincar, Granger?
Fanfiction- Façamos uma aposta então- Ele bebeu um gole do Uísque que o Zabini contrabandeou para a escola antes de deixá-lo na mesinha e se inclinar em direção aos amigos. - Quem conseguir levar a Granger para a cama primeiro é o grande vencedor.