Hermione chegou no seu dormitório com o coração acelerado. Malfoy era misterioso, enigmático e fazia suas pernas bambearem, já Zabini era tão cativante e sensual que sua presença chegava a ser de opressora. Os dois juntos provocaram uma combustão no seu corpo. Era como fogo maldito devorando cada pedaço dela, sem controle e brutal.
Correndo para o banheiro ela fechou e apoiou-se na porta tentando se acalmar, mas em sua mente, mãos grandes passavam desenfreadas pelo seu corpo. Por precaução, colocou a mão na testa para sentir a temperatura que parecia quase febril. Ela foi para a pia e jogou água gelada no rosto passando a mão molhada na nuca, sua mente traidora projetou a memória vivida e recente de Malfoy segurando sua nuca com força. O calor se intensificou entre suas pernas e uma dor incômoda no seu baixo ventre implorou para que ela descesse a mão e se aliviasse. Obediente, ela deslizou a mão entre os seios, escorregando pela barriga até atingir a boceta por baixo da calcinha, seus dedos escorregaram sem obstáculos na carne molhada, e enquanto eles dedilhavam o caminho conhecido, ela imaginou a língua de Zabini deslizando em duas dobras.
Hermione mordeu o lábio para conter o gemido que quase escapou da sua boca. Ela se conhecia tão bem, que era praticamente impossível aguentar a fricção dos seus dedos, mas sua imaginação estava trabalhando muito mais que sua não naquela noite. Ela imaginou-se em diversas posições com Draco e Blaise fodendo-a de formas que ela nunca se permitiu. Projetando imagens eróticas do seu corpo sendo apertado entre dois corpos fortes, sendo arrebatada e consumida por mãos grandes e braços fortes. Quando o orgasmo veio, acompanhado dos espasmos e do coração acelerado, ela apoiou-se na parede tentando acalmar-se, suspirou alto.
Ela ouviu risinhos no alojamento e suas bochechas esquentaram de vergonha. É possível que elas possam ter ouvido alguma coisa? Sua respiração estava ruidosa, então ela levou a mão sobre a boca tentando evitar que escapasse algum barulho. O cheiro de excitação atingiu suas narinas envergonhando-a ainda mais. Os risinhos continuaram junto com alguma conversa infrutífera que ela preferia ignorar, eram todas tolas e fúteis. Percebendo que nada tinha a ver com ela, ela tirou as roupas devagar e encheu a banheira com um aceno de varinha.
Deitada na água gelada, ela pensou nos desdobramentos daquela noite. Foi a primeira vez que ela se tocou pensando em outra pessoa, embora tenha divertido-se bastante com as mãos de Ginny e Pansy, seu toque sempre foi desencadeador de uma série de sensações dentro de si, ainda assim, ela não tinha uma imaginação muito fértil, geralmente ela utilizava-se de recursos muito mais físicos do que qualquer outra coisa, no entanto, dessa vez ela foi capaz de imaginar com uma clareza assustadora que seus próprios dedos representavam os de outras pessoas.
Ela aceitou ir a Hogwarts com Malfoy e Zabini e...Poxa vida, Theodore! No seu momento de excitação ela sequer pensou em Theodore e em como eles já haviam combinado um passeio pelo vilarejo e agora ela tinha um segundo encontro com os outros sonserinos. Como ela pode ser tão boba? Suspirando ela comprometeu-se a falar com ele no dia seguinte. Certamente eles achariam alguma solução!
No dia seguinte, Hermione aproveitou o período livre para encontrar-se com Theodore. Deu uma olhada no mapa do maroto e correu escadas acima para falar com o rapaz. Quando ela o encontrou, ele estava numa conversa calorosa com o que parecia ser o pai. Quieta na curva do corredor ela quase bufou. Era tão injusto que os puro sangue pudessem ter audiências com os pais sempre que pudessem enquanto os nascidos Trouxa permaneciam isolados da família durante todo o ano letivo.
Sem perceber a sua presença os Nott desenrolaram uma conversa que apesar de manter o tom ameno, parecia acalorada mantendo a pose como todo aristocrata. Para olhos mais atentos como os dela, dava para observar certa tensão no ar.
— Vamos, me diga mais uma vez, Theodore. Para que você retirou do meu cofre o contrato mágico dos Alpes suíços? Repita, porque eu me recuso a acreditar que você é tão idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos brincar, Granger?
Fanfic- Façamos uma aposta então- Ele bebeu um gole do Uísque que o Zabini contrabandeou para a escola antes de deixá-lo na mesinha e se inclinar em direção aos amigos. - Quem conseguir levar a Granger para a cama primeiro é o grande vencedor.