Hermione sentia-se absolutamente nervosa. A ponto que o ponteiro se aproximava na zero hora, a motivação e a coragem inicial abandonaram seu corpo, deixando para trás um nível de insegurança e incerteza.
Perceber que alguma coisa estava errada? Tudo bem! Agir sobre isso? Ela não tinha tanta certeza. Mas agora ela não podia simplesmente voltar atrás. Depois de muito sofrer, decidiu que, se ela ia mesmo fazer isso, faria direito.
Quando Blaise chegou na tapeçaria, encontrou Draco encostado na parede, vestido casualmente. Os dois se encararam por alguns segundos. Um tipo engraçado instinto masculino, como se para provar quem mandavam no ambiente.
— O que você está fazendo aqui? — perguntou desconfiado.
— O que você está fazendo aqui? — o "você" saiu levemente esganiçado, quando Draco cruzou os braços.
— Granger me convidou— foi o que Blaise respondeu.
— Ela me convidou também.
— Malfoy, eu juro se você me atrapalhar...— suas palavras morreram no ar pois Hermione entrou pelo corredor com toda a confiança que conseguiu reunir.
Malfoy adiantou-se com Blaise em sua retaguarda e mesmo sem pensar a respeito, prostraram-se ao redor de Hermione.
— Granger. — seu sorriso característico tomou com dos seus lábios quando ele se inclinou na direção dela, o espaço pessoal totalmente ignorado. — Estávamos falando sobre você.
Hermione tinha vindo com um objetivo, descobrir o que estava acontecendo com aquele grupo de sonserinos. Bonitos e sorrateiros sonserinos.
Foi difícil ignorar os garotos ao seu redor, mas ela reuniu coragem e cruzou o braços, seu rosto formando uma carranca.
— Vocês parecem fazer isso com frequência ultimamente!
Blaise gargalhou com gosto e Hermione olhou para ele com surpresa. Qual era a graça? Ela apertou os braços ao redor do corpo para parecer mais ameaçadora do que realmente se sentia, ou simplesmente para proteger-se.
— No entanto, você nos convidou! — Ao contrário de Draco que sempre exibia um sorriso de lado que era sensual e misterioso, Blaise tinha um sorriso aberto e contagiante. A atenção de Hermione era atraída para aqueles lábios cheios. Olhando para o seu rosto, ela nem percebeu que ele também havia de aproximado mais, aproximou-se tanto que tomou uma mexa do seu cabelo com a mão. — conte para gente, querida. O que você quer conosco?
Draco se posicionou ao lado de Blaise. Hermione achou difícil respirar. O cheiro de colônia que provavelmente era estupidamente cara entrou pelas suas narinas e ela sentiu uma vontade latente de inclinar-se e cheirá-los. Da ponta de sua barriga, ela sentiu um desconforto que sabia bem o que era, o mero pensamento fez o rubor atingir suas bochechas. Ainda assim, ela tentou se manter forte e encarou-os em desafio.
— Vocês andam me seguindo por aí, e...— suas bochechas esquentaram ainda mais quando ela lembrou-se dos beijos trocados. — O que vocês querem comigo?
— Pergunta capciosa, bruxinha. — Malfoy se alongou como um gato ao seu redor. Era impressionante como eles exibiam um certo tipo de magnetismo que fazia com que uma parte suja de Hermione desejasse fazer parte da cultura puro sangue. Como eles podiam ser tão bonitos e portarem-se com tanta graça? Ao contrário deles, ela se achava sem graça e comum.
— Eu quero saber qual a de vocês! — ela esbravejou. Queria que eles saíssem de perto para que ela pudesse pensar com clareza. Por isso ela descruzou os braços e esticou-os com as palmas das mãos abertas a fim de empurrar Malfoy para longe. Os reflexos do quadribol levaram a melhor sobre ela, e Malfoy agarrou-a pelos pulsos com firmeza virando-a, as costas dela bateram no peitoral firme. Agora seu corpo estava grudado no corpo másculo de Malfoy enquanto Zabini surgia tão imponente quanto em sua dianteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos brincar, Granger?
Fanfiction- Façamos uma aposta então- Ele bebeu um gole do Uísque que o Zabini contrabandeou para a escola antes de deixá-lo na mesinha e se inclinar em direção aos amigos. - Quem conseguir levar a Granger para a cama primeiro é o grande vencedor.