(Capa do Pinterest)
Não existe possibilidade nenhuma de Draco perder aquela maldita vassoura. Seu pai demorou cinco malditos anos para achar o dono da vassoura e convencê-lo a vender para um garoto de doze anos e isso se tirar da soma a quantidade exorbitante de galeões que ele gastou!
Depois, tinha os tentadores presentes dos amigos e o melhor: ele poderia mostrar sua superioridade na arte de sedução. Uma vez que ele tiver a Granger, ela vai implorar por mais algumas doses.
Além disso, Draco realmente queria a oportunidade de estar entre as pernas de Granger e como um bom jogador que era- não estava na sonserina atoa, aproveitando-se da falta de ofensiva por parte dos seus amigos, ele estudou a morena. Como um leão observa a presa, ele memorizou sua rotina, observou seus hábitos e com isso conseguiu se sentir ainda mais atraído por ela.
Isso não era nada inesperado, visto que aos finais de semana ela costumava usar suas roupas trouxas, uma maldita coisinha pequena que grudava nos seus seios a medida que ela se escorava na mesa para ler aqueles livros gigantes que ela mal alcançava as primeiras linhas.
A biblioteca iria servir para os seus primeiros passos e quando ela estivesse totalmente entregue, Draco finalmente poria suas mãos nela no banheiro dos monitores. A imagem altamente descritiva que Pansy forneceu de Granger desfilando nua pelo banheiro, estava viva em sua mente.
Naquele momento, Granger estava devolvendo alguns livros à prateleira. Era sábado, então ela vestia a blusinha de alcinhas que deixavam aqueles seios prontos para serem admirados. E as calças? Maldita calça apertada que cobria aquele traseiro sensacional. Como seria se todas as bruxas usassem essas roupas trouxas que deixavam os homens fodidamente duros?
O quadril dela era largo e as coxas grossas, será que ela aguentaria se ele se enfiasse inteiro de uma vez ou ela pediria para ir devagar?
Draco lambeu os lábios, ele teria cuidado com ela, queria aquelas pernas circulando seu quadril, queria estapear aquela bunda. Será que ela era silenciosa ou gostava de gritar enquanto era fodida?
Sem perceber, ele havia sorrateiramente se aproximado dela. Daquela pouca distância ele foi capaz de sentir o cheiro que exalava dela. Provavelmente era algo trouxa. Certo que algumas bruxas costumam passar poções que atraiam os bruxos, mas aquilo era diferente... ele se sentia totalmente no controle, porém queria ir até ela para sentir aquele cheiro mais de perto, enfiar seu nariz naquele pescoço e quem sabe morder ali?
— O que foi Malfoy? — porra, será que ele estava olhando a muito tempo?
Ele percebeu que estava a apenas dois passos dela. Dessa distância, reparou em como ela era miúda, uns bons dez centímetros mais baixa que Pansy. Draco era alto e forte perto dela, ele poderia se curvar sobre a Granger a qualquer momento. Céus, ele era um homem avantajado, poderia quebrá-la! Lambeu os lábios mais uma vez, o pensamento enviando ondas de calor por seu corpo, ele respirou fundo buscando todo o seu autocontrole. Ele deixaria os hormônios fazerem o trabalho com ela também.
Draco esticou a mão alcançando um livro bem acima da cabeça dela. Seu olhar foi direcionado especialmente ao rosto dela, lugar que ele demorou um pouco mais.
— Preciso desse livro— Ele nem sabia que merda de livro era aquele! A respiração dela estava batendo no seu pescoço e ele percebeu quando ela mordeu o lábio.
De perto, Draco conseguiu notar que ela não usava sutiã, encarando bem, ele poderia ver os bicos dos seios sob a malha. Ele queria tocá-los...que tipo de barulho ela faria quando suas mãos apertassem seus bicos? Ele esticou a mão e... pegou o último livro que ela segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos brincar, Granger?
Fanfiction- Façamos uma aposta então- Ele bebeu um gole do Uísque que o Zabini contrabandeou para a escola antes de deixá-lo na mesinha e se inclinar em direção aos amigos. - Quem conseguir levar a Granger para a cama primeiro é o grande vencedor.