- Bebê quantas vezes a Omma já disse que o seu Appa é muito ocupado?
- Appa... Não vem me ver? - o biquinho trêmulo dele acaba comigo.
- Eu já te expliquei meu amor, seu Appa está trabalhando ele é muito famoso!
- Omma, q-quero o Appa! - ele agarra meu pescoço, soluçando.
Sinto meu peito doendo, a emoção fechando minha garganta, fico sem fôlego.
Me levanto com ele, tirando ele do meio daquelas pessoas curiosas, indo pegar o ônibus para ir para o trabalho.
Hoje tinha sido um dia difícil, os coleguinhas do Hwan sempre pegavam no pé dele, por ele ter um Pai.
Ele tem, só não se conhecem.
Mas o problema não está nas crianças, mas sim nos pais, percebo o quanto eles falam sobre a gente, sobre mim.
Por ser Mãe solteira, já fui insultada muitas vezes, meus pais ficaram com tanta vergonha por eu ter engravidado no ensino médio que fizeram de tudo para esconder, pertinho de terminar os estudos, eles não sabiam quem era o Pai do filho que esperava, meu namoro com Jungkook foi extremamente escondido. Como um idol com pouco tempo na indústria da mídia, vai divulgar um namoro?
Até hoje não entendo o que ele viu em mim.
A minha sorte que minha barriga só veio aparecer depois que terminei os estudos, Jungkook nunca ficou sabendo, meus pais me levaram para a Europa, passei minha gestação lá, mas voltei para Coreia faltando poucos meses para ter o Hwan, não queria que meu filho nascesse em outro país, que não fosse o meu, e nisso fui contra meus pais, eles só aceitaram quando disse que não ia para a nossa antiga cidade.
Fiquei pouco tempo morando com eles depois do parto, me expulsaram de casa, não aguentaram a pressão de ter em sua casa uma mãe solteira.
Foi difícil, é difícil até hoje, três anos depois, cuidar do meu filho, trabalhar, estudar - fiz um curso de maquiagem -, assim que terminei comecei a trabalhar, e minha chefe é boa demais para mim, deixando eu levar o Hwan comigo para o trabalho, ela gosta muito do meu filho.
Suspiro baixinho, sentindo o respiração calma de Hwan no meu pescoço, ele dormiu depois de tanto chorar durante boa parte do tempo depois que entramos no ônibus, me sinto a pior Mãe do mundo, a submeter o Hwan nessa situação, eu sempre mostro uma foto de Jungkook que tiramos juntos em um dos nossos encontros, sempre falo sobre ele, mas nunca foi o bastante, nunca vai ser o bastante, e está ficando cada vez mais difícil de inventar desculpas para ele, meu filho está ficando triste demais por causa dessa situação, mas infelizmente não posso fazer nada para mudar.
Não sabendo o que teríamos que enfrentar, é melhor assim, não quero meu filho envolvido na loucura que é a vida de Jungkook, a qual eu acompanho, ainda lembro da confusão que foi com a tatuadora o ano passado.
Imagina se descobrem um filho?!
Abraço meu filho mais forte, o medo de um dia descobrirem, e as consequências que irá causar.
Me levanto do banco com todo cuidado para não acordar ele.
Saiu e ando até meu local de trabalho, um famoso salão, com uma clientela seletiva das pessoas mais ricas de Seoul, incluindo idols. E agradeço todo dia por não ter topado com Jungkook e com nenhum dos meninos do BTS.
Entro no salão, que estava com poucos clientes, sorriu para todas em cumprimento e vou direto para sala da minha chefe.
Abro a porta depois de bater, ela conferia alguma coisa no tablet, e levantar o olhar assim que entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanfictionNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...