Já tínhamos jantado, Hwan gostou muito da comida do restaurante que o Pai escolheu, e os dois comeram muito, e eu ainda estava cheia do miojo.
Comi pouco durante o jantar, o miojo tinha acabado a metade da minha fome.
Se eu tivesse só com o Hwan, penso agora sentada no sofá, já ia me ajeitar para me deitar e dormir.
Mas como o Jungkook está aqui, Hwan tá mais esperto que nunca, os dois para falar a verdade, eles não para um segundo, já fizeram muita coisa depois de jantar, e ainda tava com muita energia.
Me levanto indo no banheiro, fazer minhas necessidades e aproveito para escovar os dentes, solto o cabelo sentindo minha cabeça doer um pouco do peso, meu cabelo está muito longo.
Quando volto para sala, Jungkook em algum momento que fiquei no banheiro ele tinha levado a bolsa dele para sala e tava tirando algo de dentro, arregalo os olhos ao ver o que era, ele estava tirando dois pares de luva de boxe de dentro da bolsa, um par bem pequeno e entregando para Hwan que pulava de alegria.
- Gostou meu filho? - Jungkook sorria lindamente - Vem que o Appa ajuda a colocar.
Hwan para de frente a ele, e Jungkook coloca as luvas nas mãos dele.
Hwan se vira me procurando e vem correndo assim que me ver parada perto do sofá.
- Olha Omma, olha olha! - ele pula me mostrando, seguro as luvas vendo que tinha gravado " Jeon Hwan", olho para Jungkook.
Ele sorrir, colocando as luvas dele.
- Gostou?
- Não sei se isso vai da certo - Falo séria.
- Deixa ele brincar um pouco, não vou machucar ele - Jungkook fala sorrindo - Vem Hwan vamos lutar.
Dou de ombros, não está mais aqui quem falou, e me sento no sofá que Jungkook tinha mudado de lugar e afastado também a mesa do centro da sala, para abrir espaço.
Eles começam a brincar, rindo.
Pego meu celular e não consigo segurar a vontade e tiro uma foto deles lutando, sorriu com a imagem que ficou linda.
Fecho a câmera após as fotos, e entro em um site de compra.
Vou aproveitar o momento que Jungkook está cuidando de Hwan, para procurar um presente para o bebê de Ju gyeong.
Essa notícia despertou novamente a minha vontade insaciável que tive na minha gravidez de olhar roupas de bebê, e de comprar algumas quando não conseguia resistir.
Com sorte, estou conseguindo juntar um dinheirinho diferente do tempo da minha gestação que não tinha como comprar tudo o que queria, mas agora consigo manter eu e Hwan sem muitas complicações.
E assim vou conseguir comprar um presentinho para o bebê de Ju gyeong, o primeiro de muitos, não vou conseguir resistir a não encher o bebê de minha amiga de presentinhos.
Começo a olhar uma loja que compro as roupas de Hwan, fico em dúvida o que comprar com tantas variedades uma mais fofa que outra, que faz eu quase desejar ter outro bebê, só para mim poder arrumar e tirar muitas fotos e sentir o cheirinho de bebê.
Quando engravidei o que mais queria ganhar era fralda e produtos de limpeza, mas quero presentear com uma roupa, isso posso dar depois ainda tem tempo, passo pelos conjuntos de camiseta e short, mas isso não vai servir, de repente meus olhos se ilumina com um macacão de lã branco, com uns botões bege, e com um capuz com pequenas orelhinhas.
Que fofo, realizo a compra.
Quero só ver a reação de Ju gyeong e Jun Seo quando ver.
Sorriu lembrando de quando Hwan era um bebê, meu filho cresceu muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanfictionNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...