Olá, pessoinhas queridas(os)! Demorei muito dessa vez, espero que vocês não decepcionar vocês!
Boa leitura.
~⊹~
- JK! - ele entra profundamente, sinto ele me alargando por dentro, o membro duro abrindo caminho cada vez mais fundo dentro de mim.
Ele segura minha coxa, me mantendo parada, já que meu corpo suado começa a deslizar no chão, sinto minha pele ardendo, pelo atrito no chão.
Ele beija minha boca abafando os gemidos.
- Ah S/N! - ele segura minha cintura.
E sinto meu corpo sendo virado, fico de quatro pra ele.
JK aproveita o momento e agarra um travesseiro na cama, ele me entrega, e coloca uma mão na minhas costas fazendo pressão para mim descer, agarro o travesseiro com os braços, enfiando o rosto nele, morta de vergonha.
Fico totalmente empinada para JK, enquanto sinto meus seus seios sendo pressionados no chão frio, os mamilos endurecem, sinto que ele está olhando o estrago em mim, sem me conter minha intimidades pulsa, fazendo minha umidade descer pela minha coxa, sinto os dedos dele acariciando minha coxa, fazendo o caminho até minha entrada pulsante e molhada.
⊹~JK~⊹
Estou no paraíso vendo S/N nessa posição, entregue pra mim.
Passo os dedos nos lábios vermelhos, sentindo o quanto ela tá quente e molhada, sem resistir caiu de boca, lambendo ela, sinto as pernas dela tremer e tentar se afastar, mas a agarro pela bunda, mantendo ela parada enquanto entro com a língua mais fundo, procuro com os dedos o ponto dela, acho, e é quando as pernas dela enfraquecem.
Ela cai no chão e eu sorrio de lado, vendo ela tremendo de prazer com a buceta piscando toda molhada doida pra ter um pau enterrado nela.
Ela tem uma linda obra de arte entre as pernas, com lábios grandes e em entrada gulosa, não canso de olhar o quanto essa entrada engole meu pau com tanta gula.
- S/N parece que você não vai mais aguentar.
- Acho que quem não aguenta mais é você - ela tira o rosto do travesseiro e me olha provocativa - Prometeu me fuder, tá me dando é sono...
Parece que S/N gosta quando eu fico puto, parece que ela sente prazer em me tirar do sério.
- Você tem sorte, que eu não posso dá uns tapas nessa bunda gostosa! Mas eu posso fazer isso.
Nem espero ela reagir, e coloco meu pau novamente nela, vendo ela engolir cada centímetro, ela me aperta, seguro a cintura dela com as mãos e começo a socar devagar e com força.
Novamente coloco ela de quatro, entrando fundo.
Meus movimentos ficam cada vez mais rápido, sinto o prazer se acumulado pronto para sair.
Mordo o lábio.
Gozo e ela vem junto.
~⊹~
Acordo com um barulho na porta, não consigo abrir os olhos, e logo sinto a cama se afundando do meu lado.
Um corpinho se deita sobre o meu.
Abro os olhos sonolenta vendo Hwan, ele me abraça, cheiro o cabelo dele, e aperto ele entre meus braços.
- Dormiu bem meu bebê? - pergunto, sentindo ele se aconchegando em mim.
- Dormi muito Omma, nem tive medo, sou um menino grande já - ele diz escutando ele bocejando - Cadê o Appa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanfictionNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...