Deixo o cabelo solto e saiu do quarto com minha bolsa pendurada no ombro, vou até o quarto de Hwan, encontrando Jungkook apenas com uma toalha envolvendo o quadril, o cabelo molhado jogado para trás, e vestindo uma cueca com estampa de foguetes em Hwan.
- Omma! - Hwan acena pra mim.
Aproximo e deixo a bolsa na cômoda, tentando e falhando não olhar para o corpo de Jungkook.
Mordo o lábio lembrando e quase sentindo os toques de ontem a noite, respiro fundo, tentando afastar essas lembranças e me sento na cama, Jungkook tinha descido a grade de proteção.
Pego a toalha de Hwan e começo a passar nos cabelos dele, para secar.
- Você devia ir se vestir Jungkook - Falo sem olhar para ele - Eu cuido de Hwan.
- Certo - escuto sua fala e um beijo é dado na minha cabeça e na de Hwan.
Ele sai do quarto nos deixando sozinhos.
- Você deu muito trabalho a seu Appa?
- Não Omma! - ele faz um biquinho - Já sou grandinho.
Ele fala e se levanta na cama.
- Muito grande! Se sente para não cair. - ele se senta e fica quietinho.
Termino de secar o cabelo dele, ficando apenas um pouco úmido.
E me levanto para escolher uma roupa para ele, escolho uma calça e uma camiseta rosa de mangas compridas.
- Omma! Quero um chapéu - ele paro do meu lado, não tinha nem percebido o momento que ele desceu da cama e chegou até aqui - Quero esse.
Hwan gosta muito de chapéus, e sempre escolhe, ele já tinha alguns que eu comprei e que as meninas deram a ele de presente, ele escolhe um chapéu bucket branco com um patinho amarelo bordado na frente.
Tiro a toalha dele, e começo a vestir a camisa camiseta com sua ajuda, depois a calça, ele segura o chapéu e eu penteio os cabelos dele, e passo o perfume.
Me levanto para procurar uma mochila dele, para colocar algumas coisas para levar.
- Omma! - ele me chama.
- Oi... - Continuo procurando, a mochila enquanto espero ele dizer o que quer.
Acho a mochila, e seguro.
- Omma... Eu quero peitinho... - ele abraça minha perna, eu olho para baixo, vendo que ele me olhando.
- Tá certo meu amor - deixo a mochila no mesmo canto e pego ele no colo.
Ele enfia o rosto no meu pescoço e me abraça.
Ando até a cama e me sento para deitar depois, ele se deita do meu lado se aconchegando no meu braço.
Abro o zíper do moletom e subo o sutiã deixando o seio a mostra.
Ele coloca a mão segurando, ele se ajeita quase deitando por cima de mim e abocanha o bico, começando a mamar, faço carinho no seu cabelo, e ele fecha os olhos.
Quero só ver quando meu leite secar, como vai ser, Hwan gosta muito de mamar, e acho que está mais perto que longe, não tá enchendo mais tanto como antes.
Um tempo depois Jungkook entra no quarto, já vestido, uma calça preta folgada, camiseta branca e um moletom preto aberto por cima, cabelo já está seco e tinha um chapéu preto no mesmo estilo de Hwan, parece até que eles tinham combinado, solto uma risadinha e ele me olha desconfiado.
- Que foi? - ele anda até a cama, e se senta na beira.
- Olhe na mão de Hwan!
Ele olha e solta uma risada, ele se curva sobre mim e beija a cabeça de Hwan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanficNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...