Vinte capítulos! Estou feliz, minha primeira fanfic que conseguir chegar nesse tanto de capítulos.
Boa leitura.
~⊹~
Acordo com uma dor forte no baixo ventre, me mexo incômoda na cama.
- Aí! - me encolho ficando em posição fetal, colocando a mão na barriga.
Sinto a cama afundando e abro os olhos, vendo Jungkook sentado na cama me olhando preocupado.
- O que você tem S/N? - ele se curva topando no meu rosto, vendo se estou quente.
E fecho os olhos sentindo mais uma fisgada, mordo o lábio.
Algo desce, abro os olhos assustada, sentindo minha menstruação.
Levanto o lençol, vendo minhas pernas molhadas de sangue, estou sem roupas e menstruada.
Eu esqueci totalmente que minha menstruação ia descer, com a loucura dos últimos dias e mas com o que aconteceu ontem de noite.
Vejo Jungkook se sentando na cama, esticando o corpo pra o meu lado, querendo ver debaixo do lençol também, abaixo o lençol rapidamente, impedindo dele olhar, sentindo meu rosto quente, por ter sujado a cama e os lençóis limpos que foram trocados a poucas horas atrás.
- Não é nada! Você pode me deixar sozinha por uns instantes? - pergunto, querendo me levantar para tomar um banho e lavar logo esse lençol para não manchar.
- O que foi? Você está pálida.
- Não é nada, só saia que eu resolvo.
- Mas o que aconteceu, você acordou gemendo de dor e agora quer que eu saia sem me dizer o que está acontecendo? Eu te machuquei ontem?
Nego com a cabeça rapidamente, sentindo muito envergonhada.
Você fez tudo, menos me machucar ontem Jeon Jungkook.
Meu rosto esquenta com esses pensamentos, e desvio o olhar do dele.
- E-eu só estou menstruada Jungkook.
- Oh! - ele para por um instante, paralizado e suas bochechas ganha um leve tom rosado - Posso ajudar em alguma coisa?
Ele fala todo preocupado, pegando na minha mão.
- Não JK! Apenas saia do quarto, que eu resolvo tudo. - Falo querendo que ele saia logo, estou sentindo cada vez mais minhas pernas úmidas.
Minha menstruação tem mês que vem forte, tem mês que vem quase nada. E o mês que vem forte acompanha cólicas intensas, estresse e sensibilidade.
Uma bomba prestes a explodir.
- Tudo bem, vou olhar o Hwan! - ele se levanta da cama e vai até o closet, e volta vestindo apenas um short e anda até a porta do quarto, me dando um último olhar, passando a mão no cabelo bagunçado - Se precisa de ajuda, é só me chamar S/N.
Ele anda rápido até mim e segura meu rosto com as duas mãos.
- Não se envergonhe S/N, isso é normal e eu sou seu namorado, posso te ajudar, caso precise.
Sorriu para ele, ele me beija e me deixa sozinha, respiro fundo com medo de mexer, mas me levanto logo em seguida.
Me enrolo no lençol, olho pra o estrago feito na cama, tinha uma poça de sangue no lençol, tiro rapidamente as cobertas, com medo de ter passado para o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanfictionNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...