Estou jogado na minha cama, depois de horas no banho, o ar gelado em meu corpo nu sentindo minha pele arrepiando, é a única coisa que me mantém consciente e longe de mergulhar nos mais profundos pensamentos, repassando e repassando o que Jin me falou.
Me viro na cama enfiando a cabeça no travesseiro, apertando forte entre meus braços, sentindo os músculos do meu corpo tensos.
Raiva e tristeza queima meu corpo.
Se tudo for verdade, se isso tiver um pingo de chance de realmente ser verdade...
... mas não pode, não tem chance de ser.
E se não for, só mostra que ela seguiu em frente e está casada com um filho.
Sou arrastado para o carro, sem demostrar nenhuma reação negativa, ainda com as palavras de S/N rodando na minha mente.
O quanto for necessário.
Não era essas palavras que queria escutar dela, não quando eu estava tão feliz por ter encontrado ela.
Jin nem espera eu em fechar a porta direito e sou bombardeado pela pergunta dele.
- Aquela é a S/N, a S/N que foi sua namorada?
- É ela - Me viro para ele, vendo que ele me olhava pálido.
- Eu acho que sou titio!
Ele fala olhando vidrado para mim.
- O que? - sou tirado dos meus pensamentos.
- Raciocina comigo - Ele se vira para mim - Sabe a criança que eu falei mais cedo? Aquela criança chamou a sua S/N de Omma!
O choque e a dormência tomou novamente meu corpo.
Flash de lembranças da nossa primeira vez, penso o quanto fui cuidadoso - era a minha primeira vez também -, eu pesquisei, e tive a vergonhosa conversa com meu irmão, pois não tive coragem de falar com meu pai e nem com os hyung, e meu irmão me aconselhou da melhor forma, e eu seguir os passos para evitar um possível acidente, tendo que suportar o meu irmão que quase me deixou doido de tanto querer saber sobre minha namorada.
E durante a nossa relação, não lembro de em nenhum momento ser descuidado.
Aquela criança não é minha, e isso estranhamente dói profundamente em mim, mesmo me achando sem preparo para ser Pai.
Me viro na cama, me sinto um idiota por ainda ser tão apaixonado pela S/N mesmo depois de anos, mas parece que o fato da distância e por ter sido separada torna tudo mais forte, o sentimento ficou mais forte.
- Ele é sua cara Jeon Jungkook! Você tem que conversar com ela...
A voz de Jin vem a minha mente novamente.
Estremeço puxando a coberta e envolvendo meu corpo.
Essa dúvida está me consumindo.
Pego meu celular, desbloqueando, e vendo a última foto que tirei com S/N escondida na galeria, ela sorria e tinha colocado a cabeça no meu ombro para foto, aperto o celular na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanficNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...