Entro no carro, e Jungkook coloca Hwan sentado do meu lado, ele estava carregando-o nos braços até agora, a gente passou mais alguns minutos com os meninos antes de nos despedir e irmos para o carro dele.
Pego Hwan colocando-o sentado meio deitado nas minhas pernas, ele veio o caminho todo do prédio até o estacionamento onde está o carro de Jungkook reclamando de fome, e agora vai ser a primeira coisa que vou fazer, o alimentar.
Levanto a minha blusa enquanto JK anda até a porta do motorista.
Olho para baixo levantando o sutiã, sendo encarada por Hwan que sorriu para mim antes de começar a mamar.
Faço carinho na bochecha dele e ele fecha os olhos.
Ele mama com força, as vezes dói um pouco, mas é uma sensação tão maravilhosa, proporcionar o alimento para meu filho.
Sorriu e levanto o olhar quando escuto a porta bater, Jungkook estava colocando o cinto de segurança, enquanto me olha pelo retrovisor.
Ele sorrir e liga o carro, desviando o olhar e começando a dirigir.
Para a minha sorte, Jungkook foi o tempo todo prestando atenção no trânsito, e poucas vezes olhou para mim.
Olho pela janela, as ruas movimentadas, me encosto no banco sentindo um pouco de cansaço, fecho os olhos, pensando em tudo que aconteceu surge na minha mente.
Mordo o lábio, já tentando imaginar uma desculpa para dizer a Ju Gyeong que vou faltar no trabalho amanhã.
Ela e Mirae esses últimos dias estão insuportáveis, não me deixam descansar, desde o dia que por uma desgraça do destino conseguiram ver a marca no meu pescoço, e desde aquele dia estou sendo perturbada por elas querendo saber quem é meu "namorado", que fez o estrago no meu pescoço.
Então mesmo que seja um pouco ruim ficar sem trabalhar, vai ser bom pois vou poder ficar com a mente em paz, sem ter que fugir questionamentos daquelas duas.
Uma dor forte me tira de meus pensamentos.
Solto um gemido e mordo o lábio para impedir que um grito saia de meus lábios, abro os olhos olhando para baixo, Hwan mordeu o meu mamilo.
- O que foi S/N? - Jungkook me chama, e olho para ele vendo-o me olhar preocupado.
- Hwan me mordeu... - tiro a boca dele do meu peito, vendo que ele tinha adormecido.
Tinha uma pequena marca dos dentes, que dor grande, por pouco não está sangrando.
- Machucou? - ele me ainda me olhando preocupado pelo retrovisor.
- Não, está apenas marcado, as vezes isso acontece... - mordo o lábio ao descer o sutiã que intensificou o pulsar dolorido do machucado ao sentir o sutiã pressionando.
- Não é melhor ficar sem sutiã? - Jungkook pergunta, dividindo a atenção entre eu e o trânsito.
- Jungkook! Preste atenção no trânsito... - envergonhada, por toda atenção dele em mim, desço a blusa e ajeito Hwan nos meus braços.
- Apenas queria ajudar... - ele fala baixinho, soltando uma risadinha ao perceber que fiquei envergonhada - Tenho uma pomada em casa, uso para machucados, cortes... Se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanfictionNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...