Primeiramente, feliz Ano Novo para vocês!
E boa leitura!
~⊹~
+18
O sorriso não deixou o rosto em nenhum momento enquanto ele subiu em cima de mim, sinto o peso dele fazendo meu corpo afundar no colchão.
Meu vestido quase deixa minha calcinha a mostra.
Ele enfia a mão no meu cabelo e me beija.
Sinto sua língua invadindo minha boca, chupo e mordo a pontinha, ele puxa meu cabelo e sorri durante o beijo.
Sua mão desce do meu pescoço para meu seio, os mamilos duros marcando a roupa, ele aperta o mamilo entre os dedos, e solto um gemido curvando meu corpo pra cima, ele sorrir durante o beijo e chupa meu lábio mordendo em seguida.
Ele desce sua boca marcando o caminho até meu pescoço, sinto a língua molhar minha pele antes pele chupar entre os dentes, puxo os cabelos dele fazendo ele chupar com mais intensidade a pele, minha outra mão enfio dentro da camiseta dele sentindo a pele quente sob minha mão.
Ele chupa mais forte e sinto uma pontada direta no meio das minhas pernas, sentindo que estou cada vez mais molhada.
Ele solta com um estalo e sinto a pele pinicando, dolorida.
Ele me encara, e olha para meu pescoço sorrindo e passando o dedo no estrago feito, sinto o quanto está sensível, evito pensar no quanto vai me assustar ver no espelho depois.
Ele volta a chupar meu lábio, enfio minha língua na boca dele e chupa fazendo meu corpo estremecer, ele beija com o corpo sinto ele ondulado em cima de mim a cada chupada, fazendo sentir a dureza que se forma em sua calça.
Sinto minha língua doendo pela intensidade do beijo, me afasto e ele não perde tempo e desce novamente.
Ele beija o meus seios até onde o decote do vestido permitia, prendo a respiração ao sentir ele prender o queixo no tecido puxando lentamente deixando o mamilo exposto ao ar quente de sua boca e eu sinto ela intensamente na minha pele fazendo arrepiar, ele lambe em volta beijando o seio sem encostar nos mamilos.
Para meu despero.
- Queria tanto chupar esses mamilos durinhos - ele faz o mesmo com o outro seio - Mas vou respeitar Hwan.
Fecho a boca surpresa.
Puta merda, eu amo esse homem.
- Posso se satisfazer chupando outra coisa... - e desse a mão até minha calcinha apertando minha buceta com a mão, sinto ficar ainda mais molhada.
Ele se ajoelha na cama e abre minhas pernas, segura o meu vestido subindo lentamente, tirando e jogando no chão.
Ele me olha de cima respirando rápido, ele tira a camiseta, admiro o corpo dele.
Musculoso e tatuado, os músculos brilhando com a fina camada de suor.
Ele sai da cama e tira a calça, ficando só de cueca box preta.
- Espere vou só conferir se Hwan ainda está dormindo, não quero ter uma surpresa.
Ele sai do quarto me deixando na cama, todo molhada e sedenta por ele.
Me sento na cama fazendo meus cabelos formar uma cortina em frente aos seios, olho para minha calcinha, novamente com uma mancha úmida, enfio os dedos dentro da calcinha e sinto o quanto estou molhada e quente, meu clitóris duro pulsando ao menor toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanfictionNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...