- APPA! - Hwan solta um grito e corre em direção a Jungkook, se jogando no colo dele sem da tempo pra mim segurar ele antes.
Jungkook está paralisado em choque olhando para Hwan em seu colo, enquanto Hwan tinha o rosto enfiado em seu peito e corpo tremia pela intensidade dos soluços.
Lágrimas desce pelo meu rosto, por ver ele chorando tanto assim.
Jungkook me olha assustado, esperando uma resposta de mim, vejo dúvida gritando em seus olhos, afirmo com a cabeça, colocando a mão na boca abafando meus soluços.
Vejo o momento em que os olhos de Jungkook enche de lágrimas e ele finalmente olha pra Hwan em seu colo, ele afasta meu menino e eles se encaram, os dois agora chorando.
- A-appa - Jungkook segura Hwan pelos braços, levantando ele em seu colo, olhando de pertinho o rostinho dele, e momentos depois abraça ele forte, soluçando.
~⊹~
Não consigo descrever com perfeição o que sinto, aquela criança que está em meus braços, o corpo tremendo...
É meu filho?
Cada detalhe no rostinho dele se parece comigo, é claro que preciso de um exame de sangue pra confirmar mais, mas naquele momento eu só quero aproveitar a primeira vez que pego meu filho em meus braços, o filho que nem esperava que tinha, mas que sinto uma ligação tão forte com ele.
Ele me chamando de Appa é como se finalmente tudo na minha vida tivesse se completado, estou finalmente completo, não falta nada em mim, nenhum pedacinho.
Fico ali apenas abraçando ele e sentindo o calor daquele corpinho relaxando em mim, e ficando molinho, ele finalmente parando de chorar, ele respira fundo no meu pescoço, e depois lentamente, sinto o cheirinho de bebê dele, como é estranho e bom saber que aquele pedacinho de gente é meu filho, eu sinto que é, S/N não é mulher para mentir sobre isso.
Olho para ela, vendo ela chorando o rosto vermelho, ela parecia tão fraca e pequena, ali tão distante e solitária, afastada e chorando sozinha.
Eu não entendo porque que ela teve que fazer isso, esconder um filho, me afastar dele, impedir que eu o conhece que partisse da sua vida, de acompanhar tudo, cada momento especial, eu perdi tudo da vida dele, eu sou uma figura esquecida e distante, que não teve o direito de participar naqueles momentos especiais.
- Porque não me contou? - minha voz sai rouca, sinto vontade de chorar, a raiva dando lugar a tristeza e a sensação de traição, foi como se ela tivesse enfiando uma faca nas minhas costas - Eu tinha o direito de saber S/N! Porque você fez isso?
Ela solta um soluço e se levanta, vejo o corpo dela tremendo, ela se vira e continua a chorar.
- Porque? - pergunto novamente baixinho, sinto Hwan se mexendo no meu colo, olho para baixo vendo que ele tinha dormido.
Ela se vira pronta pra falar algo, mais seus olhos percebem Hwan dormindo em meu colo, e se aproxima curvando o tronco, esticando as mãos para pegar Hwan, aperto meus braços nele por instinto.
- E-eu só quero colocar ele na cama - ela fala assim que ver minha reação - Eu vou contar tudo depois.
Me levanto sem deixar ela pegar ele no colo, não quero me afastar dele agora, não agora que peguei ele a primeira vez nos braços - os anos que perdi, não vi o nascimento dele, os primeiros passos, os primeiros dentinhos, eu simplesmente perdi tudo -, ela me chama indicando o quarto e caminha na frente, ela acende a luz e vejo uma grande cama, o quarto tinha com alguns brinquedos espalhados pelo cômodo e roupas de criança, entre as coisas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanficNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...