Desculpem qualquer erro, sempre reviso antes de postar o capítulo, mas sempre passa um erro ou outro, é isso.
Boa leitura.
~⊹~
- O jantar ficou muito bom Jungkook! - falo limpando a boca, ele tinha caprichado.
- Obrigado. - ele voltou a comer.
Ele não está falando muito, Hwan ficou no quarto brincando e viemos comer, já estava começando a sentir dor de cabeça pelo tempo que passei sem me alimentar.
No começo não estranhei ele está calado, mas Jungkook passou o jantar trocando apenas algumas palavras comigo, sei que pode ter sido pelo o ocorrido no closet, ele estava tão duro.
Com certeza deu trabalho para ele acabar com aquela ereção toda, mordo o lábio.
Porra, tenho que parar de pensar nisso.
Mas mesmo assim eu não tenho culpa, foi Hwan que chamou.
E mesmo que se ele não tivesse chamado eu não ia deixar ele fazer o que queria, mais não mesmo.
Poderia ajudar ele mais a gente não ia fazer ali.
Balanço a cabeça, afastando esses pensamentos.
E volto a comer.
Jungkook se levanta assim que termina, e começa a levar a louça para pia, acompanho ele com o olhar, enquanto termino de mastigar, engulo rápido e me levanto.
- Deixe que eu lavo - falo levando o meu prato na mão - Você já fez o jantar Jungkook, eu lavo.
Ele me olha e acena.
- Ok, vou conferir Hwan. - ele fala e sai me deixando sozinha ali.
Suspiro e começo a lavar os pratos.
~⊹~
Me sento no sofá e ligo a TV, Jungkook foi e ficou.
Conecto no aplicativo de series e coloco um filme da década de 2000 para assistir, os filmes americanos desse tempo são os melhores, um dos meus preferidos é "De repente 30" mas não ganha dos filmes de Queen Latifah então logo coloco "As férias da minha vida", até hoje só vi apenas um filme dela ruim que foi "Taxi" apenas esse, o filme estava para começar, eu me levanto correndo indo até a cozinha e abro a geladeira a procura de alguma coisa doce para comer, abro o congelador achando um pote de sorvete, pego e vou até a louça recém lavada e agarro uma colher, antes de voltar correndo para sala.
Chego no sofá e me sento, começando a tomar o sorvete e a assistir o filme.
~⊹~
Sinto meu corpo flutuando no ar.
Abro os olhos assustada e me agarro em JK?!
Ele estava me carregando nos braços, quando foi que eu dormir?
Olho em volta me segurando forte no pescoço dele.
Ele para na porta do quarto e empurra a porta com o pé, ela abre e ele caminha até a cama me colocando deitada nela.
- Porque você não me acordou? Cadê Hwan? - pergunto me sentando e ajeito a camiseta que tinha subido.
- Você tava dormindo um sono tão bom, não quis acordar você, e Hwan está no quarto dele - ele fala indo até o banheiro e voltando com um pano molhado, ele se senta ao meu lado na cama.
E estica a mão com o pano até meu rosto, afasto olhando sem entender.
- Seu rosto está todo sujo de sorvete - ele fala e solta uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jungkook ⊹ JJK
FanfictionNamorar escondido um idol, foi estranhamente bom. Agora engravidar dele... ... mudou toda a minha vida. Mas meu filho foi o brilho que faltava para minha felicidade. Meu Hwan. E vou proteger ele de tudo e de todos, mesmo que para isso pai e filho de...