[15] O Dia Seguinte

4.6K 300 375
                                    

Nunca dormir tão bem como essa noite, abro os olhos sentindo um braço forte me abraçando, e um corpo quente me aquecendo, olho para baixo vendo o braço tatuado que me envolvia segurava Hwan que dormia colado em mim.

Sorriu feliz, respiro fundo me sentindo realizada, era tudo que eu precisa para me sentir bem.

Me mexo e sinto Jungkook se aproximando mais ainda, me aquecendo.

Sem resistir adormeço de novo, ainda é cedo.

~⊹~

Acordo com barulho irritante de toque de celular, abro os olhos.

E tiro o braço de Jungkook de cima de mim e me sento com dificuldade com o pouco espaço que tenho para me mexer, com Jungkook e Hwan grudados em mim.

Procuro o celular que tocava, com os olhos quase fechando de sono.

Pego o celular atendendo sem ver quem era.

- Oi?

- Quem é? - franzo o cenho com a voz estranha, abro os olhos e afasto o celular olhando a tela, sentindo meus olhos ardendo - Quem está com o celular do meu filho?

Arregalo os olhos ao perceber que tinha pegado o celular de Jungkook.

Sinto meu coração acelerando, e minha mão tremendo, desligo a chamada em choque.

- S/N? - Jungkook se acorda e me chama, olho para ele com a mão na boca nervosa -  O que foi?

O celular toca novamente na minha mão.

- Esse é meu celular?

- Sim, eu atendi sem querer.

- E quem era? Os meninos? - ele fala se ajeitando na cama para dormir.

- Antes fosse - Falo nervosa passando a mão no cabelo - Sua Omma...

- O que? - ele se levanta pegando o celular da minha mão.

- Ela está ligando de novo, atenda.

Me deito na cama vendo ele se levantando.

- Oi Omma.

Ele sai do quarto e escuto ela falando alto.

Hwan se mexe na cama, e abri os olhos, ele esfrega o rosto na minha camiseta.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia, Omma! - ele estica os braços e boceja - Appa?

- Está falando com a Omma dele.

- Vovó?

Aceno positivo para ele, ele se senta na cama.

- Vou dar bom dia pra Vovó! - ele se levanta na cama ficando em pé.

- Não vai não! - seguro a cintura dele - Seu Appa está tendo uma conversa com sua Avó, é feio atrapalhar, espere ele voltar e peça a ele para falar com sua Avó!

Ele se senta com um biquinho, mas concorda.

Não sei nem se Jungkook já contou para os pais sobre Hwan, suspiro, tenho que perguntar a ele.

- Será que o Appa vai demorar?

- Tenha paciência! Vamos escovar os dentes, você tem que ir para escola, está esquecendo mocinho? - me estico e pego meu celular que estava na escrivaninha.

E quase caiu quando vejo que estávamos super atrasados, certeza que vou levar uma bronca quando for deixar Hwan na escola.

Me levanto nas carreiras pegando Hwan no colo e corro até o banheiro.

O Filho De Jungkook ⊹ JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora