16. Especial: Anos depois parte 1

57 1 0
                                    

Coisas que nunca aprendi...

Dizer adeus... A quem amo...

Sonhar acordado...

Sendo que a vida é um sonho...

Dançar na chuva...

Sem motivo aparente...

E sobretudo amar

De verdade...

Sem jamais me importar

Com o que vão dizer...

Vivi por viver...

Respirando

Por respirar...

Só existi... Por existir...

Pensei... Pensei...

E pensei mais um pouco... Então novamente...

Voltei a pensar...

Até a peça da minha vida

Lentamente se acabar...

E a última vela...

Por fim...

Se apagar...

Pois as cortinas para mim se fecharam...

Já não posso mais

Atuar...

..............................☆☆☆..........................

Satã

A minha vida era mais do que um tédio, presa há muitos milênios no inferno, acorrentada, e sem nenhuma esperança de me ver livre, de novo. Bem, mais ou menos isso, enquanto pensava em mil e uma maneiras de me vingar, de todos que me fizeram mal, me prendendo nessa masmorra, feia e fedida. Imaginando toda a sorte de castigos e punições, que daria aos meus inimigos, sem ter penas, de nenhum deles, os fazendo pagar, pelo mal que me fizeram, e que, certamente, não ficaria impune, de maneira nenhuma.

Presa em meu próprio inferno eu vejo o quanto fui tola ao ter ficado ao lado de Lúcifer durante a grande guerra celestial, mas eu o amava, e criaturas apaixonadas muitas vezes agem como verdadeiros idiotas. No céu meu nome era Lucinda, a estrela do anoitecer... E Sammael Lúcifer, a estrela do amanhecer, éramos inseparáveis, então ele se envolveu com Angeline, Lilith, Eva, e tantas outras. Então meu amor por ele se transformou em ódio, algo que só piorou quando ele me trancafiou no inferno há mais ou menos uns dez séculos, quando eu tentei tomar posse do inferno. Nesse momento sinto que as correntes que me prendem finalmente estão sendo cortadas, e ao meu lado surge um rosto que não via há séculos.

- E então, minha "querida" Lucinda... Ou devo dizer Satã? - Chato como sempre; está pronta para se vingar se seu antigo amor?

- Eu nasci pronta....

- Isso é uma das coisas que mais amo nas mulheres.... A capacidade de odiar na mesma intensidade que um dia amaram.

- Deixe de agir como um idiota e me diga o porquê de estar me ajudando... Pois não acredito que esteja me ajudando por pura bondade...

- Que juízo você faz de mim...

- Sou justa... Vamos diga! O que quer de mim? Eu poderia, muito bem, ler a sua mente, mas não vale a pena, pode acredita...

- Tenho minhas razões, que evidentemente não lhe dizem respeito irmã; ele termina de me soltar - Boa sorte.

Abre um portal das sombras, enquanto isso eu também faço o mesmo que ele, de uma maneira mais desajeitada, eu estava livre e Lúcifer me pagaria por suas traições... Ele e quem se atrevesse a se meter em meu caminho.

Lilith, a história não contada... (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora