*Emi On*
Assim que virei o corredor do hall de entrada avistei Sasuke sentado de frente para a porta e caminhei até ele, seus olhos se ergueram para mim, mas logo se desviaram para a porta novamente.
— Eles ainda não voltaram?
Ele negou e eu bufei me sentando ao seu lado.
— Estão demorando demais, será que aconteceu algo?
Sasuke me olhou, mas antes de me responder ouvimos passos se aproximarem e voltamos a encarar a porta, logo Kabuto entrou ao lado de Orochimaru, mas eles não estavam sozinhos.
Cerrei as sobrancelhas ao olhar um garoto pálido entre os dois, o garoto olhou em minha direção e cerrou os olhos tentando ver melhor, já que estávamos no lado escuto da sala, alguns segundos depois o garoto sorriu nos olhando.
— Presumo que você seja Sasuke Uchiha, e você Emi Uchiha, é um prazer os conhecer...meu nome é Sai.
— Cala a boca.
Sasuke disse seco e observei o garoto abaixar a cabeça enquanto seu sorriso diminuía.
— Parece que sou o tipo de pessoa que os outros não gostam de imediato, mesmo que eu sorria... Naruto também não gostou de mim assim que o conheci, mas tenho um pressentimento de que me darei melhor com vocês do que com ele.
Escutei Sasuke bufar ao meu lado e o olhei assim que ele ergueu o rosto, o sharingan ativado em seus olhos, ele encarou Sai e eu suspirei quando o garoto arregalou os olhos dando passos para trás, assim que o garoto caiu no chão eu coloquei minha mão sobre a de Sasuke e ele desativou os olhos.
— Sai, acho melhor você não provocar Sasuke, ele é muito mais difícil de lidar do que eu.
Orochimaru olhava o garoto caído ao seu lado com um olhar divertido.
— Eu não estou interessado nesse cara, vamos logo Orochimaru....ainda não teimamos hoje!
Observei o garoto se levantar calmamente e voltar a encarar Sasuke.
— Eu ouvi muito falar de vocês pelo Naruto, parece que ele e os outros têm procurado vocês todo esse tempo...quase três anos.
— Eu me lembro de alguém assim... Orochimaru já chega, vamos.
Sasuke se levantou e se virou para sair da sala, mas Sai novamente começou a falar, dessa vez fui eu quem bufou, esse garoto faria Sasuke perder a paciência logo logo se continuasse falando.
— Você significa muito para Naruto, ele pensa em você como um irmão.
Sasuke o olhou por cima do ombro irritado.
— Até aonde eu sei eu tenho apenas um irmão, aquele que quero matar.
Sasuke sumiu sendo substituído por uma fina fumaça e eu me levantei começando a andar em direção aos três ali presentes, Orochimaru se virou para Kabuto e entregou um envelope na mão dele.
— Estou indo, Kabuto quero que o livro bingo seja feito desse material, e cuidem do garoto vocês dois.
O Sannin olhou para mim e eu dei um curto aceno com a cabeça, vendo o homem sumir em seguida, franzi os lábios chutando a canela de Kabuto que me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emi Uchiha
FanfictionFilha de uma Hyuuga e de um Uchiha, Emi viveu os primeiros anos de sua vida como uma fugitiva. Seus pais eram desertores de Konoha, eles fugiram da vila depois que descobriram sobre a gravidez, já que o romance deles não agradava nada os Hyuuga. Aos...