29

1.8K 202 42
                                    

*Emi on*

Suspirei pesadamente enquanto limpava meu rosto, a caminhada estava sendo mais longa do que o esperado, mas agora eu já podia ouvir os barulhos da batalha que acontecia.

A primeira coisa em que pensei depois de sair daquela caverna foi em ir para a guerra e lutar ao lado de Konoha, mas agora que estava tão perto minhas pernas tinham parado de se mover, eu estava nervosa.

Não pela batalha, mas pelos olhares e reações.

Meus amigos iriam me aceitar de volta.....

Eles ainda eram meus amigos afinal?

Depois de tudo, talvez eles finalmente me odeiem agora, e essa era uma pergunta que eu não tinha certeza se queria saber a resposta.

O que eu faria caso ela fosse negativa?

Para onde eu iria?

Eu não iria ter ninguém.....Sasuke seu babaca.

Ficar parada não ia ajudar em nada não é? Mas era isso que eu estava fazendo nesse momento, absolutamente nada.

Apenas me encostei em uma pedra e sentei abraçando meus joelhos enquanto tentava tomar coragem, mas ergui a cabeça ao ouvir passos se aproximando.

Pensei que seria Juugo ou Suigetsu....até mesmo Sasuke, na verdade eu queria que fosse ele, que ele viesse atrás de mim e falasse que mudou de ideia novamente, e pedisse desculpas....mas isso não aconteceu.

— Naruto?!

Cerrei os olhos para o loiro, ele olhou em volta confuso e andou até mim.

— Por que está aí? E sozinha...

Desviei o olhar suspirando, o olhei pelo canto do olho quando ele se sentou ao meu lado, era um clone.

— Cadê Sasuke?

— Não sei...

Ele cerrou as sobrancelhas.

— Se perdeu dele?

Revirei os olhos.

— Não somos crianças para nos perdemos por aí, nós nos separamos.

Ele fez uma careta.

— Não é a mesma coisa?

— Não...

Ele me encarou sério.

— Você o deixou?

— Ele me mandou embora.

— Por que?!

Virei a cabeça para o olhar e suspirei, ele parecia ainda mais surpreso.

— Pensei que....bem eu não sei o que pensei, na verdade, mas não achava que as coisas iriam tomar essas proporções, estava tudo bem até hoje de manhã, nós iríamos ajudar na guerra e depois iríamos embora para bem longe e deixar Konoha em paz, eu o fiz mudar de ideia...mas ai então...

Ergui a cabeça e passei a mão no rosto tentando controlar o choro.

— Encontramos Itachi...e Sasuke pirou mais uma vez, mas dessa vez não consegui o convencer.

— Ah, a reencarnação.

Acenei.

— Você também o viu não é? Ele disse que prometeu algo a você.

— Prometeu que pararia o Edo Tensei, e ele fez isso.

Acenei mais uma vez.

— Ele acha que você pode fazer Sasuke mudar de ideia.

Emi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora