14

2.7K 282 34
                                    

*Emi On*

— Perai, então quer dizer que esse tempo todo Itachi estava protegendo a folha....e vocês?

Suigetsu disse colocando a mão sobre o queixo e me olhou.

— E seu pai está vivo? Que história doida é essa...vocês acreditam nesse cara?

Acenei fraco, sinceramente eu não estava acreditando muito naquilo.
Minha ficha não tinha caído completamente.

Estávamos na parte de fora do esconderijo que Madara tinha nos levado, o homem havia buscado os outros e os trouxe até aqui.

— Sasuke, o que iremos fazer agora?

Karin encarou o garoto ao meu lado, Sasuke me olhou e depois encarou Madara que estava ao lado de Zetsu, a criatura estranha que parecia uma planta.

— Sabe aonde ele está? O pai de Emi?

O mascarado negou e encolheu os ombros.

— Tudo que sei é que ele está vivo, ele deve estar procurando por ela.

Sasuke me olhou.

— Será que ele não foi até a folha então?

Suigetsu disse pensativo e eu neguei.

— Se ele soubesse que eu fui até la então já teríamos nos encontrado a anos.

— De qualquer jeito, antes de qualquer coisa...vamos o procurar.

Olhei Sasuke e apertei meus lábios acenando fraco com a cabeça, o garoto olhou Zetsu e depois Madara.

— Podem nos ajudar? Essa coisa aí é boa em localizar pessoas não é?

— Coisa?

O lado branco de Zetsu murmurou.

— Não temos tempo para isso, se ela quiser encontrar o pai pode fazer isso sozinh-

— Você precisa da gente não é? Me disse que queria minha ajuda, eu te ajudo depois que encontramos ele.

Madara ficou em silêncio enquanto encarava Sasuke e suspirou se virando para Zetsu.

— Faça isso, o mais rápido que puder.

Zetsu acenou com a cabeça e entrou embaixo da terra, ele era esquisito demais...

— Ótimo, vamos te ajudar...mas enquanto Zetsu o localiza vamos agilizar as coisas, teremos uma reunião para nos organizarmos....entrem logo para conversarmos.

Sasuke acenou com a cabeça e Madara se afastou, Karin se aproximou de mim e eu a encarei.

— Vocês Uchiha são mesmo estranhos...acabaram de descobrir duas notícias chocantes e continuam com esse rosto inexpressivo.

A ruiva fez uma careta e eu suspirei.

— Acho que não tenho mais energia nem para ficar chocada...

Karin acenou fraco e Suigetsu cerrou os olhos para Sasuke.

— Ei Sasuke, o que faremos depois...não vamos ficar com esses caras não é?

— Precisamos da ajuda deles e eles da nossa, só isso...depois que fizermos isso vamos embora.

— E então....para aonde iremos?

Sasuke olhou cada um dos três, o olhar sério dele e rosto inexpressivo não deixavam transparecer o quanto ele estava abalado com aquela história sobre Itachi....mas eu sabia.

A primeira vez que o vi chorar foi na noite do massacre e na manhã seguinte também...e nos próximos dias que se passaram depois disso, o luto durou um tempo e depois disso nunca mais o vi derramar uma lágrima, mas então, ontem, quando Madara saiu para buscar os outros e ficamos sozinhos vi Sasuke chorar pela primeira vez em muito tempo.

Emi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora