EPÍLOGO

3.3K 236 153
                                    

— Ei, você está andando rápido demais!

Sasuke parou, se virando para trás e suspirou esperando a garota o alcançar.

— Você está preguiçosa ultimamente.

— Não é isso, só não tem porquê ficarmos correndo...e eu estou tirando fotos.

Ela parou na frente dele e sorriu fraco erguendo a câmera em sua mão, Sasuke desviou o olhar sem graça.

— Já não tirou fotos o suficiente de mim? Achei que quisesse ver a paisagem agora.

Emi tirou uma foto do rosto dele e sorriu.

— Você é mais interessante, e muito mais bonito.

As bochechas dele ficaram levemente coradas e a garota aproveitou para tirar outra foto, Sasuke a encarou e pegou a câmera da mão da garota.

— Ei! Não apague!

— Não vou...nem sei como fazer isso.

Ele posicionou a câmera na frente do rosto, apontando para a garota que sorriu fazendo pose.

— Ah, como eu faço?

Ele disse depois de um tempo em silêncio, Emi riu.

— Só aperte aquele botão ali.

Ela apontou e ele bateu a foto, Emi fez uma careta, outra foto foi tirada.

— Ei, eu não estava mais fazendo pose, tire outra.

Ela voltou a sorrir para tirar a foto e Sasuke registrou o momento, Emi ficou ao lado dele e inclinou a cabeça para ver a foto.

— Ficou boa.

— Claro que ficou, eu sou linda... então não tem como ficar ruim.

— Ah é?

Sasuke sorriu de lado e passou para a foto anterior aquela, Emi tinha uma careta estranha no rosto, o garoto mostrou a foto para ela.

— Credo....vou apagar essa.

— Não, é minha favorita....então não apague.

— Favorita? Você tem mal gosto.

A garota pegou a câmera da mão dele e novamente a apontou para o garoto.

— Não vou apagar se você também fizer uma careta.

Sasuke ficou a olhando em silêncio, ela tirou algumas fotos enquanto isso, o garoto suspirou e fez o que ela pediu, mas se arrependeu assim que ouviu ela gargalhar.

— Ta bom, agora chega, fotografe a paisagem.

Ele voltou a andar e a garota o seguiu.

— Já disse que você é mais interessante..

Ele a olhou de canto.

— Eu sei, mas você pode me ver todos os dias, achei que quisesse guardar as fotos dos lugares que formos de recordação...e já estamos indo embora.

Emi sorriu e guardou a câmera na bolsa, Sasuke sentiu seu braço ser agarrado e virou a cabeça para a olhar.

— Já tirei bastante fotos, aliás para aonde vamos agora?

— Vamos pegar um navio.

— Navio?

Os olhos da garota brilharam o encarando e Sasuke sorriu acenando.

— Já faz um mês que saímos do país da neve, pensei em ir para um lugar quente agora.

— Não vai me levar para um deserto né? Gosto de calor, mas isso já é demais.

Emi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora