7

3.2K 358 77
                                    

*Emi On*

Terminei de organizar a mesa no exato momento que Sasuke entrou na sala e sorri fraco o olhando, seus olhos se encontraram com os meus, mas Kabuto entrou na minha frente e apontou para a cama, Sasuke se virou e sentou no local.

Me aproximei enquanto ele se deitava, nossos olhares se encontraram enquanto eu prendia o pulso dele e apertei meus lábios.

— Vamos aplicar uma dose muito maior dessa vez, esse vai doer mais que os outros....talvez você fique até um tempo desacordado.

— Os outros não doeram nada.

Ele disse dando de ombros e eu cerrei os olhos para ele, vi um sorriso quase imperceptível se formar no canto dos seus lábios.

— Emi-chan preparou esse sozinha.

Kabuto disse pegando a seringa em cima da mesa e eu sorri orgulhosa para Sasuke, mas ele revirou os olhos.

— Então talvez nem funcione tão bem assim.

Belisquei o braço dele e ele fez menção de segurar meu pulso, mas bufou quando lembrou que seus pulsos estavam amarrados, sorri erguendo as sobrancelhas para o provocar, abri mais sua camisa e comecei a colocar os elétrodos em seu peito para monitorar seus batimentos, quando Kabuto parou ao meu lado e olhou de Sasuke para mim.

— Ela é completamente competen-

Sasuke bufou revirando os olhos novamente, mas dessa vez seu rosto estava sério.

— Eu sei disso, vá logo Kabuto...não tenho o dia todo.

Sorri ao ver a expressão pasma de Kabuto enquanto ele encarava Sasuke.

— Você não tem um pingo de educação.

— Fodase.

Segurei a risada que ameaçou escapar dos meus lábios e coloquei a mão na boca tentando ficar séria quando Kabuto me olhou e suspirou sem paciência.

— Amarre as pernas dele e vamos começar.

Passei por Kabuto e segurei o tornozelo de Sasuke o prendendo nas amarras, ergui o olhar para o moreno que me olhava com um olhar divertido e sorri.

Kabuto começou a repassar comigo os passos do que faríamos e eu apertei meus lábios terminando de amarrar o outro pé de Sasuke enquanto o via imitar Kabuto falando, assim que meu riso escapou da minha boca Kabuto ficou sério e olhou para trás, Sasuke de repente ficou com o rosto inexpressivo de sempre e piscou calmamente olhando Kabuto, que agora o encarava, Kabuto ajeitou os óculos enquanto bufava.

— Vocês são duas crianças, sempre fazem gracinhas.

— Eu não aguentaria estar no mesmo quarto que vocês dois com o mau-humor usual de ambos, então pedi para Sasuke ser mais divertido quando estivermos com você, já que você é incapacitado de ter qualquer pingo de diversão, Kabuto-senpai.

O olhar dirigido a mim demonstrava que a gota de paciência que Kabuto quase não tinha, acabará de se extinguir e eu sorri inocentemente dando a volta na cama, Sasuke me acompanhou com o olhar e eu o olhei tentando não rir, mas tive de desviar o olhar quando senti que não iria conseguir aguentar, Kabuto respirou fundo e furou o braço de Sasuke, ele injetou o líquido devagar e pegou sua prancheta erguendo o olhar para mim em seguida.

Olhei Sasuke e coloquei uma mão em sua barriga, começando a desfazer o jutsu de contenção do veneno, assim que terminei pude ver a veia do pescoço dele saltar e segurei sua mão, seus olhos se fecharam e seus lábios se apertaram com força, acariciei as costas de sua mão sentido ele apertar minha mão de leve, mas sua outra mão agarrava com força o colchão abaixo de si e seus pés se debateram um pouco, mas como estavam presos não se moveram demais.

Emi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora