28

2K 200 34
                                    

*Narrador On*

O barulho já tinha parado, assim como a luz, mas Emi ainda fazia pressão contra os ouvidos e mantinha os olhos fechados.

— Então você também pode usar o famoso Susanoo, estou impressionado Emi-chan.

A voz de Kabuto estava abafada para a garota, Itachi abriu os olhos olhando em volta para a figura que os envolvia e sorriu fraco, mas seu sorriso sumiu ao ver Emi de joelhos no chão.

Sasuke caminhou até ela assim que abriu os olhos e se abaixou na frente dela, ele segurou seus pulsos e puxou as mãos dela, Emi abriu os olhos e encarou Sasuke, ele tinha um olhar preocupado.

— Já acabou..

Ele segurou a mão dela e a fez levantar, a garota olhou em volta e desfez o Susanoo, Kabuto a encarou e sorriu de lado.

— Continua sendo uma garotinha assustada.

— Cala a boca..

Ela resmungou entre os dentes, a voz trêmula dela e Itachi se aproximando da garota e tocando seu ombro fez o sorriso de Kabuto aumentar.

— É tão engraçado.

— O quê?

Sasuke perguntou mal-humorado.

— Agora vocês parecem estar bem amigáveis um com o outro....até mesmo você Emi-chan, achei que tinha pesadelos com Itachi, eles acabaram?

Emi cerrou as sobrancelhas e seu corpo ficou tenso, como ele sabia disso?

— De qualquer jeito, o que aconteceu com aqueles irmãos que brigavam e se odiavam? Não é tão difícil adivinhar que aconteceu algo entre vocês dois quando você o derrotou Sasuke, o que você quer perguntar para o homem que a um dia estava morto?

Sasuke olhou Itachi de lado.

— A verdade.

— Ah sério, será mesmo? Porque do jeito que você fala....você não parece confiar muito no Itachi, no fim das contas.

Sasuke ficou em silêncio.

— Sasuke-kun, talvez você já saiba a verdade sobre Itachi, faz sentido você não ter retornado a folha depois de o derrotar, então mataram Danzo, e Emi se livrou dos outros dois velhos anciões...por isso entraram para a Akatsuki, por que estavam planejando a destruição de Konoha? Estou começando a entender agora, as coisas fazem mais sentido assim, você quer destruir a vila que causou tanta dor ao seu irmão não é?

Sasuke continuou em silêncio, Emi o olhou e franziu os lábios.

— Como o esperado, você não está negando, então você encontrou seu irmão por aí e o seguiu até aqui para descobrir a verdade, com todos os detalhes, mas seu irmão é um mentiroso, então isso não é estranho? Itachi estava disposto a matar sua própria família para proteger Konoha, esse não é o oposto do que você esta tentando fazer? Mas eu quero o mesmo que você Sasuke, Orochimaru não pode concluir a destruição de Konoha e fui eu quem herdou essa tarefa.

Sasuke cerrou os olhos para Kabuto.

— Então pense com cuidado, agora é a hora perfeita para dar uma facada por trás de Itachi e se juntarem a mim, vocês não precisam se sentir culpados, ele já está morto, é só uma imitação.

Emi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora