*Emi On*
Movi a cabeça ao ouvir a porta e ergui a mesma, era Sasuke??
Bufei e voltei a me deitar quando senti o chakra de Madara.
— Ei, o que está acontecendo.....cadê todo mundo?
— Sasuke me disse para não contar..
Ergui a cabeça novamente, dessa vez me sentando na cama e ergui as mãos para tirar a faixa dos meus olhos, mas Madara segurou minha mão, me impedindo.
— Por isso ele não te contou, você está incapacitada.
— Para de falar como se eu estivesse aleijada....já estou me recuperando.
Obedeci ao pedido de meu pai e o implante dos olhos dele foi feito assim que o enterramos, estava já a quase uma semana naquela cama, sem ver nada....Madara disse que minha recuperação deveria ser mais longa que o normal.
— Não acredito que aquele idiota foi embora e me largou aqui!
— A oportunidade perfeita surgiu, ele não teve outra escolha a não ser partir sem você.
— Do que está falando? Que oportunidade é essa?
— Os Kages organizaram uma reunião para discutir sobre a Akatsuki, Danzo saiu de Konoha e estava com pouca guarda....era a chance que-
— Está dizendo que Sasuke foi até essa reunião?
— Sim.
Bufei e novamente levei as minhas mãos até a faixa nos olhos, dessa vez quando Madara me segurou puxei meus braços com força.
— De onde vocês tiraram a ideia de que matar Danzo no meio dos outros Kages seria uma oportunidade melhor do que ir até Konoha e o matar na frente da vila toda? As duas opções são péssimas, você concordou com isso?
Assim que puxei a faixa tentei abrir os olhos, mas os fechei por conta da claridade.
— Essa reunião também era uma boa oportunidade para que eu fizesse as minhas exigências para as cinco grandes nações ninjas.
Só não revirei os olhos porque estava tentando me acostumar com a iluminação.
— Como se eles fossem te entregar as bestas de caudas fácil assim...
— Sabia que não fariam isso, mas foi a oportunidade perfeita para declarar guerra.
Fiquei tonta assim que finalmente abri os olhos, não sei se por conta da luz que invadiu meu olhos ou pela fala do homem mascarado....guerra?
Ele é maluco, agora eu tinha certeza.
— Tanto faz...me leve até Sasuke, antes que ele se meta em encrenca.
— Na verdade, a luta entre ele e Danzo já começou...eu estava assistindo, mas achei que você gostaria de saber, mas acho que não se recuperou o suficiente para lutar.
Analisei o mascarado e segurei o riso irônico que amassou sair dos meus lábios, ele sabia que eu iria querer ir até lá, por isso veio até aqui, ele também queria que eu lutasse....provavelmente para saber se o implante tinha dado certo.
— Pare com essa encenação e vamos logo.
Falei me levantando, o mascarado me olhou e então fui sugada por seu Kamui.
Assim que chegamos no local vi Sasuke segurando Danzo, com uma mão formada pelo esqueleto do seu Susanoo.
— Me diga a verdade, Itachi eliminou o meu clã por ordens dos anciãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emi Uchiha
FanfictionFilha de uma Hyuuga e de um Uchiha, Emi viveu os primeiros anos de sua vida como uma fugitiva. Seus pais eram desertores de Konoha, eles fugiram da vila depois que descobriram sobre a gravidez, já que o romance deles não agradava nada os Hyuuga. Aos...