10

2.8K 327 37
                                    

*Narrador On*

Suigetsu andava entre Karin e Juugo, um pouco mais a frente deles Sasuke caminhava ao lado de Emi.

Os dois garotos olharam para o lado quando ouviram um suspiro de frustração que vinha da ruiva.

— O que foi?

Suigetsu perguntou fazendo a garota o olhar.

— Não é da sua conta!

A ruiva voltou a encarar Emi e Sasuke que conversavam, Suigetsu olhou para frente e começou a rir.

— Está com ciúmes? Você disse para ele que quando ele está com ela parece que você nem existe, que ele não te da atenção...olhe, não leve pro pessoal eles são assim mesmo.

Os olhos vermelhos da garota se encontraram com os roxos dele.

— O que você quer dizer?

— Viemos lá do esconderijo principal até o sul e eu me senti um fantasma, eles só interagem entre eles e vivem grudados, parece até que vivem em um mundo paralelo aonde só os dois existem.

Karin bufou abaixando o olhar e Suigetsu suspirou.

— Eu te entendo..

Karin o olhou cerrando a sobrancelha.

— Apesar de disfarçar melhor que você...mas vou admitir, estou interessado em Emi, ela olha para Sasuke como se ele fosse um Deus e quando me olha parece que vai me matar...então te entendo.

— O QUÊ? QUEM É QUE DISSE QUE EU-

Suigetsu tampou a boca dela quando Sasuke e Emi os olharam por cima dos ombros, Karin o empurrou e ele colocou um dedo na frente dos lábios mandando ela ficar em silêncio.

— Pare de gritar, olha eu tenho uma proposta para te fazer.

— Eu não estou interessada no Sasuke!

Suigetsu sorriu.

— Então não quer saber qual minha proposta?

A garota cruzou os braços negando com a cabeça, Juugo apenas observava os dois em silêncio e Suigetsu suspirou.

— Tudo bem, acho que entendi errado então.

Ele fez menção de se afastar, mas a ruiva segurou seu braço.

— Diga, não que eu vá fazer algo....mas estou curiosa.

O olhar que Suigetsu dirigiu a ela a fez corar e desviar o olhar para Juugo.

— Você também está curioso, não é Juugo? Para saber sobre essa tal proposta, não é?

Juugo piscou ao ver os dois o encararam, Karin arregalou os olhos para ele e por fim o ruivo apenas acenou fraco com a cabeça.

— Bem, é um plano que consistente em várias etapas, a primeira delas é...

Emi suspirou olhando o céu e Sasuke a olhou.

— Que foi?

— Vai chover.

Sasuke olhou o céu e acenou com a cabeça ao ver nuvens cinzas e carregadas e parou de andar.

— Parece que vai ser uma tempestade, consegue achar um lugar seguro para passarmos a noite nas redondezas?

Emi ativou os olhos e se concentrou, enquanto isso os outros três se aproximaram.

— O que foi?

— Estou procurando um lugar para passarmos a noite.

— Sim, parece que vai chover.

Emi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora