23

2.1K 255 225
                                    

*Narrador On*

— Então...para aonde vamos?

Sasuke olhou a garota pelo canto do olho e deu de ombros.

— Podemos ir para o país das fontes termais.

Ele sentiu um aperto em sua mão e olhou o local, Emi tinha entrelaçado seus dedos assim que deixaram o esconderijo, quando ergueu o olhar para a garota ela sorria feliz.

— Ainda me lembro quando me falou sobre lá.

— É sério?

Ele concordou com a cabeça e ela sorriu ainda mais, Sasuke sorriu de volta, às vezes ele sentia falta do sorriso de Emi, ela costumava sempre sorrir antigamente.

Emi ergueu uma sobrancelha ao ver a expressão do garoto mudar de repente e apertou a mão dele.

— No que está pensando?

— Nada..

Ele murmurou desviando o olhar, Emi cerrou os olhos e suspirou.

— Desculpa, por ter falado que ia te deixar para trás...eu tinha prometido que não te abandonaria e-

— Eu que tenho que me desculpar Emi...sinto muito, sinto muito por tudo isso, por ter arrastado você para esse caos.

Sasuke voltou a olha-lá e Emi apertou os lábios, os olhos dele pareciam tristes.

— Itachi morreu, e aí descobri a verdade e que ele era inocente e...seu pai apareceu dos mortos só para morrer de novo e eu enlouqueci ao saber que Danzo novamente estava envolvido nisso, eu não me controlei....sinto muito pelo seu pai, eu ao menos te disse isso depois que ele morreu.

— Sasu-

— Eu não ligo e nunca liguei para o que as pessoas pensavam sobre mim, mas não quando se trata de você, sua opinião foi a única que sempre importou e quando você disse que ia embora...acho que foi um choque, um choque de realidade então foi algo bom...a pior coisa foi pensar que eu estava decepcionando a única pessoa que sempre esteve ao meu lado.

Emi soltou a mão do garoto e envolveu o corpo dele em um abraço apertado.

— Está tudo bem agora Sas....eu não quero você se culpando mais, por favor.

O garoto acenou e passou os braços em volta da garota, a trazendo mais para perto, se é se isso fosse possível, ele sentiu seu corpo se arrepiar ao sentir a respiração dela em seu pescoço.

— Obrigada por conversar, e por dizer como se sente....odeio que guarde as coisas para você.

Sasuke quase se sentiu vazio quando a garota se afastou, mas quando ela se inclinou e beijou sua bochecha o garoto piscou surpreso, mas ele logo foi puxado pela mão e voltou a andar.

Assim que chegaram a Yugakure Emi direcionou Sasuke até uma das hospedagens e depois de deixar suas coisas no quarto o direcionou novamente até a fonte termal do local, Sasuke ouvia atentamente a garota contar sobre as vagas lembranças que tinha do local, e de como sua mãe amava o lugar.

Sasuke foi o primeiro a entrar e soltou um longo suspiro sentindo o corpo relaxar com a água quente, ele fechou os olhos encostando a cabeça na borda do local ao ouvir os passos da garota se aproximarem.

— Sasuke, está de olhos fechados?

Emi espiou para fora e viu o garoto acenando de olhos fechados, a garota rapidamente entrou na água, soltando um longo suspiro e observou Sasuke.

— Pode abrir.

Ele abriu os olhos e a encarou, Emi sorriu se encostando na outra ponta da fonte, em frente a Sasuke.

Emi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora