*Emi On*
— Naruto tem o Chakra das nove bestas de caudas, e Sasuke tem o rinnegan, se os dois fizerem o selo do rato ao mesmo tempo, o Tsukuyomi Infinito será desfeito.
Hagoromo disse observando os dois garotos assim que o Edo Tensei dos Hokages foi desfeito.
— Agora é com vocês dois.
Sasuke abaixou a cabeça e eu suspirei desviando o olhar.
— Sim...mas primeiro, vou executar os atuais cinco kages que estão presos no Tsukuyomi Infinito.
Kakashi e Sakura arregalaram os olhos.
— O que você disse, Sasuke? Os cinco kages?
Kakashi disse perplexo.
— Alem disso, vou controlar todas as bestas de caudas e, eventualmente....me livrarei delas também.
Sasuke moveu a cabeça, tirando a franja de cima de seu olho esquerdo e seu rinnegan brilhou, tomando o controle das nove bestas.
— Ele colocou as bestas em um genjutsu, e com apenas um olhar... Naruto, isso acabou como eu imaginava, não tenho escolha a não ser deixar o resto com você, eu não posso mais ficar nesse mundo, logo irei desaparecer.
O sábio dos seis caminhos disse para o loiro, que encarava Sasuke com um olhar sério.
— Sim, e desculpe por dizer isso, vovô dos seis caminhos, mas não acabaremos como seus filhos, eu não sou Ashura, e Sasuke também não é Indra.
— Sasuke, qual é seu sonho atual? Você ainda quer vingança?
Sasuke virou a cabeça para olhar Kakashi por cima do ombro.
— Eu admito que, antes, vingança e destruição eram meus objetivos, mas agora tudo é diferente....quero destruir e reconstruir, uma vila que não será mais cercada de escuridão, eu reformarei o mundo ninja.
Sasuke voltou a olhar para frente, olhando Naruto.
— O que eu quero é uma revolução!
Sasuke juntou as palmas das mãos.
— Chibaku Tensei!
O chão começou a se desfazer e subir em direção ao céu, Naruto começou a subir junto com uma parte e Kakashi e Sakura saltava para desviar, mas o chão embaixo de mim e Sasuke não se moveu.
Nove enormes esferas de pedra prenderam as bestas de caudas e ficaram flutuando no céu.
— Por causa dessa guerra, minha habilidade com o rinnegan aumentou muito e todos aqueles que estavam em meu caminho já eram.
Naruto, que havia pulado, tinha acabado de aterrissar em nossa frente, Sasuke o olhou.
— Só falta você, Naruto.
— As coisas nunca vão como o planejado, quando eu dei poder somente a um lado acabei com Ashura e Indra...dessa vez mesmo dando poder aos dois o resultado é o mesmo.
Hagoromo observava atentamente os dois garotos.
— Não, essas brigas de irmãos acaba aqui.
Naruto murmurou, os olhos azuis se cerraram para Sasuke.
— Solte as bestas de caudas, elas finalmente recuperaram sua liberdade, eu sou amigo delas então sei que não causarão mais problemas!
— Naruto, parece que você não entendeu, você agora é o Jinchuuriki de todas as bestas de caudas, o que quer dizer que eu planejo me livrar do Chakra delas em você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emi Uchiha
FanfictionFilha de uma Hyuuga e de um Uchiha, Emi viveu os primeiros anos de sua vida como uma fugitiva. Seus pais eram desertores de Konoha, eles fugiram da vila depois que descobriram sobre a gravidez, já que o romance deles não agradava nada os Hyuuga. Aos...