Catatau
Eu estava sentada com as pernas dobradas, amarrada pelas mãos por uma corda grossa em cada ponta da cama e vendada por uma fita preta em meus olhos, sentia meu sexo pulsar e meu líquido quente e viscoso escorrer entre minhas coxas, meu corpo pegava fogo e ardia de tesão por cada chicotada que ela me dava.
Ela subia com a ponta do chicote na minha barriga em linha reta até alcançar meus seios, rodeava minha auréola como um carinho arranhado e isso me arrepiava mais ainda. Sussurrava palavras sujas e intencionadas em meus ouvidos dando leves mordidas e chupadas na ponta da minha orelha que diante do meu estado ouvia atentamente cada palavra dita por ela e se eu ousasse sorrir em deboche ela me batia mais forte com o chicote.
A sensação de não poder ver nada do que está acontecendo e ao mesmo tempo sentir tudo era surreal de gostoso.
Quando eu disse que faria de tudo por ela não imaginei que esta conversa iria de zero a cem tão rápido na prática.
Mas, sinceramente, lá no fundo eu sempre quis ser dominada por ela, apenas não imaginava algo tão intenso assim.
Aliás grande parte do seus seguidores quer isso, pelos comentários em suas fotos e postagens é o que se imagina. Eu lia e achava engraçado e outrora um tanto sem limites o que elas comentavam.
Mais ironicamente a privilegiada de tê-la ou melhor de ser sua submissa foi minha.
Aquela noite que diga-se de passagem estava fodidamente linda com uma lua cheia tão iluminada que por si só iluminava todo aquele quarto escuro, dando um toque a mais naquela áurea sexual que ali acontecia.
Eu sentia ela próxima de mim na cama, percebia que estava apenas de lingerie já que seu corpo tocava no meu, sua pele estava literalmente pegando fogo. Maraisa me fazia um carinho com a ponta das unhas me arranhando na coxa subindo até meu abdômen, passando entre minhas costas fazendo minha pele se arrepiar por completo.
Ela segurou minha nuca adentrando os dedos no meu cabelo e me puxando para um beijo. Seu hálito quente era sentindo de tão perto que estávamos, ela começou com um selinho demorado e se afastou. Eu senti a intensidade daquele beijo e queria mais, ansiava por mais.
Estava vendada mais podia sentir o quanto ela me olhava em desejo e sem esperar, ela de forma bruta puxou meu cabelo deixando meu pescoço livre e com sua língua lambeu do meu ponto de pulso até a minha boca e me invadiu com um beijo forte e caloroso, me fazendo soltar um gemido em sua boca.
Que beijo gostoso ela tinha, nossas línguas mantiam um ritmo perfeito, eu chupava sua língua e ela mordia meus lábios inferiores me provocando ainda mais. Eu já estava em estado deplorável lá em baixo, tentando me aliviar me esfregando na cama. Ela percebia a minha necessidade de mais e soltava risos baixos vendo meu sofrimento.
- catatauzinha tá querendo o que meu amor?
- eu quero mais, por favor eu te imploro por mais
- você quer mais é gostosa... gosto quando me imploram por mais, eu fico excitada
Ela voltou a me beijar só que de forma mais devagar, suas mãos da minha nuca desceram por meus ombros e clavícula e pousou em meus seios. Ela apertava com força e massageava com vontade. Sua mão direita foi descendo até minha buceta que estava completamente molhada. Assim que ela sentiu deu um leve sorriso durante o beijo. Ela massageou meu clítoris me fazendo ofegar de prazer, começou a fazer movimentos mais rápido e sem eu esperar penetrou dois dedos dentro de mim.
- aaaarh isso, Maraisaaa....
Eu não aguentava mais segurar aquele prazer em mim, ela estocava mais rápido e mais fundo e meu corpo já no automático rebolava em seus dedos e gritava os gemidos. Maraisa estava com meus seios em suas boca chupando loucamente e me fudendo ao mesmo tempo. Sentia a onda de prazer criar em meu centro e em um segundo meu corpo arqueou para trás me fazendo ter espasmos enquanto minha buceta apertava seus dedos mas isso não a impediu de continuar a me me penetrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta solta - (malila)
Fanfictionum ménage que deu errado e uma sequência de punições... História autoral e criada por uma autora de mente fértil, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! 🚨contém sadismo e hot lésbico pesado 🚨recomendado para +18 #1 - Maraisa �...