Capítulo 24

1.3K 88 5
                                    

Lorenzo

Estou agora ouvindo o Lucas dizer o quanto está feliz em ser pai, confesso que fiquei com um pouquinho de inveja queria que a Katherine também estivesse grávida.

sorrio, imaginando uma mini Katherine e um mini Lorenzo andando pela nossa casa, espero que não demore muito pra isso acontecer.

Olho pros lados em busca de Katherine, e eu vi ela conversando animadamente com o Christian, eu e ele não nos gostamos deste a época da escola, e ver ele e Katherine juntos me dar uma raiva, vou até eles e...

- atrapalho?

Christian- sim, eu estava falando o quanto a Katherine e linda, e de como foi divertido aquele dia que fomos jantar juntos e que eu adoraria repetir.

- o que? seu....

digo e vou pra cima dele, mais antes que eu possa lhe dar um soco Katherine me segura 

Katherine- Lorenzo, não faz isso 

- você estar defendendo ele? então pode ficar com ele 

digo com raiva, não acredito que ela esteja defendendo ele.

Katherine- eu não estou defendendo ninguém, só estou impendendo você de bater no Christian, não se resolve as coisas na violência e o Christian e meu amigo eu sei que você não gosta dele deste a escola mais não precisa disso

- que saber estou indo embora, e você pode ficar ai com seu amiguinho

Katherine- Lorenzo para com isso, você estar sendo imaturo 

- imaturo eu? posso ate ser, mais é você estar de gracinha pra cima do Christian  

Katherine- eu não estou de gracinha pra cima de ninguém, Lorenzo volta aqui

vou embora sem olhar pra trás, fui um idiota fui mais a raiva foi maior, ver ela conversando com o Christian logo com ele, eu desteto esse cara, e ela vai lá  e ainda fica de papinho com ele.

Vou pra um bar que vejo no caminho, peço ao garçom a bebida mais forte que tiver, não sei quanto tempo fiquei aqui no bar, mais já tinha bebido todas, eu estava doidão, via tudo embaçado, sair do bar e vi uma silhueta conhecida vindo em minha direção.

Katherine     

Cheguei em casa e Lorenzo não estava, eu não acredito que ele surtou por causa de eu estar conversando com o Christian, eu sei que os dois não se gostam mais também não e pra tanto, tentei ligar pra Lorenzo mais ele não atende, droga, aonde será que ele estar, me deitei na cama tentando dormir mais não consegui, então desci pra tomar uma água, desço as escadas e me deparo com uma cena que fez meu coração parir no meio, Lorenzo estava beijando a Verônica na nossa casa.

- o que estar acontecendo aqui?

falo tentando segurar o choro 

Verônica- você não estar vendo, eu e Lorenzo estamos nos divertindo e você estar atrapalhando.

Lorenzo- Katherine

ele diz meio bêbado

- você estar bêbado Lorenzo? não acredito, que saber se divirtam à-vontade, eu estou indo embora, e não me procure mais Lorenzo, eu e você acabou 

digo sentido as lagrimas querendo desce, mais eu não vou chorar na frente deles não vou.

Verônica- pode deixar que ele não vai atrás de você por quê agora ele tem a mim, e não precisa mais de uma sem classe que nem você, bye bye 

sair dali sem olhar pra trás, eu já avia tomado uma decisão irei voltar pra Los Angeles irei continuar minha vida, eu amo Lorenzo, mais não podemos ficar juntos e isso não e por causa do que aconteceu hoje ele estava bêbado, eu e Lorenzo nunca iremos ter paz juntos sempre vai ter uma coisa pra  nós separar, talvez não nascemos pra ficar juntos.

[...]     

Me hospedei em um hotel, não queria incomodar ninguém, comprei minha passagem pra daqui dois dias, tenho um dinheiro guardado, dará pra mim viver alguns meses com ele até eu consegui arrumar um emprego, estar na hora de começar uma vida nova.   

Minha KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora