Lorenzo
Katherine acabou dormindo no caminho, eu não esperava que a irmã de Katherine apareceria no meu do jantar, fiquei com medo que acontece alguma coisa com o bebe, Katherine se exaltou e deu um tapa em Natália o que eu achei que foi bem merecido, Katherine não me roubou de ninguém e muito menos da Verônica ate porque eu e ela nunca tivemos nada, mas fora isso o dia foi agradável ao lado de Katherine e os pais delas, Katherine ainda não me perdoou mais espero que ela ainda me perdoe eu sei que errei e errei feio, mas eu amo muito minha mulher, quero ela e meu filho ou filha perto de mim.
[...]
Levei Katherine pro meu apartamento, eu comprei esse apartamento pra ficar mais perto de minha amada, e ao lado do apartamento onde ela estar morando, levei ela até o meu quarto e a coloquei deitada sobre a cama e a cobri, acaricie seu cabelos, meu deus como pode ser tão linda? Katherine sem sobra de duvidas e o amor da minha vida, a mulher que eu quero ao meu lado ate a morte, como eu fui me apaixonar assim? lembro da primeira vez que eu a vi, minha mente só gritava que ela era minha.
3 meses depois
Katherine
Nesse três meses que passaram não aconteceu nada demais, conversei com Lucas e Isabella eles estão esperando dois meninos, Lucas estar todo feliz não larga mais Isabella aonde ela vai ele vai atras, Christian e Ester começaram a namorar fiquei muito feliz por eles, Maia conheceu um cara da faculdade eles ainda estão se conhecendo mais espero que eles sejam muito felizes, Lorena pelo visto também estar saindo com alguém só não quis dizer quem é.
Confesso que estou morrendo de saudades dos meus amigos, queria muito estar lá com eles.
Nesse tempo também conversei bastante com os meus pais, eles sempre perguntando sobre como estar o bebê, falando no meu bebê hoje irei fazer o ultrassom para descobri o sexo, Lorenzo irá me acompanha, ele nunca perde uma consulta do bebê, sempre por perto perguntando se eu preciso de alguma coisa se nós estamos bem, ele estar sendo bem atencioso, mas eu não dei o braço a torcer, eu ainda o amo muito, estou pensando em lhe dar uma nova chance, ate porquê não quero que meu filho cresça longe do pai, quero que eu filho tenha uma família unida, até porque quando amamos temos que saber perdoa também, vejo o quanto Lorenzo estar se esforçando para ficar perto de mim e do bebê, sacrificando seu trabalho e ainda ficando longe de seus pais e sua irmã, sei que pra ele e difícil, já que viveu a vida toda com eles por perto , irei conversar com Lorenzo hoje depois da consulta agora irei me arrumar.
quebra de tempo
Eu e Lorenzo já estamos no consultório, percebo que Lorenzo estar muito nervoso, confesso que eu também estou mais independente se for menino ou menina vou amar do mesmo jeito.
Depois de alguns minutos o médico chama nós e começa a consulta, ele diz que o bebê estar bem e saudável e que pra eu continuar me alimentando bem , ele também diz que dar para ver o sexo....
Médico- parabéns papais e uma menina
Uma menina estou muito feliz já imagino minha princesinha, olho pro lado e Lorenzo estar chorando, eu seguro sua mão, olho nus olhos dele e percebo felicidade
Lorenzo- obrigada Katherine por me fazer o homem mais feliz desse mundo, eu te amo e também amo muito nossa princesa, as mulheres da minha vida
- eu também te amo Lorenzo
Nós nus abraçamos, depois o doutor passa mais algumas recomendações e eu e Lorenzo vamos para meu apartamento, falei com ele que precisamos conversar.
chegamos em meu apartamento, ofereci agua ao Lorenzo e nus sentamos no sofá e comecei a falar
- Lorenzo confesso que eu fiquei muito magoada com você mas eu estou disposta a apagar o que aconteceu e recomeçar por nossa filha e também porquê eu te amo, quero que nossa filha tenha uma família unida mas se você pisar mas tenho algumas regras.
Lorenzo- regras? estou disposto a tudo para ter você e minha filha por perto
- Primeiro temos que confiar um no outro para quer nosso relacionamento der certo, sem surtos de ciúmes, Segundo quando nus sentimos incomodados com alguma coisa devemos conversar, resolver as coisas juntos, e sem esconder nada um do outro, você estar de acordo?
Lorenzo- sim, dessa vez nós daremos certo e nada vai separar a gente
- eu espero
eu e Lorenzo nós beijamos, um beijo feroz cheio de saudades, nossa como eu sentir saudades desse homem, agora que estamos juntos de novo nada vai nós separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Katherine
RomanceLorenzo um belo Italiano estava a passeio em Los Angeles querendo fugir um pouco de sua vida o mesmo estava preste a assumir os negócios da família e queria se distrair antes de se aventurar no mundo dos negócios. Mais em uma bela amanhã ele acaba e...