Katherine
Estou fazendo as malas, eu e Lorenzo estamos voltando para a Itália, estou bastante ansiosa, irei reencontra meus amigos e contar a novidade para eles. Quando eu descobri que estava gravida fiquei com muito medo, eram tantas coisas que viam em meus pensamentos mas agora esse medo em parte passou, depois que eu e Lorenzo voltamos me sinto mais confiante mais leve, agora não vou deixar que nada me separe do Lorenzo, ele e o amor da minha vida e não quero perder ele por armações de pessoas infelizes, porque quem quer separar um casal por puro capricho e uma pessoal egoísta, mau comida e sem noção, que se sente feliz com a desgraça de um casal que se ama, claramente essa pessoa precisa de um tratamento porque isso não é normal.
Depois de terminar de arrumar as malas, Lorenzo chamou o motorista e para irmos pro aeroporto pegar o jatinho do Lorenzo, e esse metido tem seu próprio jatinho, eu nunca na vida tinha pensado em ter meu próprio jatinho.
quebra de tempo
Finalmente chegamos na Itália, não aguentava mais ficar dentro naquela coisa que voa, eu lembro que da última vez que eu vim para Itália, eu desmaie, mais também eu fui sequestrada e ainda estava naquela coisa que voa, já era de se esperar.
Lorenzo: vamos meu amor, não vejo a hora de chegar em nossa casa
- eu também não vejo a hora, eu te amo Lorenzo
Lorenzo: também te amo
entramos no carro e fomos para casa chegando lá, todos nosso amigos estavam lá, foi uma festa danada, eu tive que prometer a eles que não ia embora nunca mais, a Isabella estar linda ela já estar com 5 meses de gravidez e são gêmeos 2 meninos ela e o Lucas já escolheram já escolheram os nomes Lucca e Levi, fiquei muito feliz por eles, Lorena estar namorando um cara que conheceu a faculdade, Fernando e uma cara bem legal e divertido, Christian conseguiu conquistar o coração da Ester e eles agora também estão namorando, fiquei muito feliz em saber que meus amigos estão bem e felizes.
Depois que todos foram embora eu e Lorenzo fomos para nosso quarto, eu estou morrendo de saudades desse homem, necessito muito dele
- Lorenzo quero você dentro de mim
Lorenzo: seu pedido e uma ordem
Ele desce sua mão para minha intimidade e logo eu sinto um choque, ele começa a fazer movimentos circulares e me beija. Me sinto ficando úmida lá em baixo , e ele aumenta os movimentos em volta do meu clitóris, e eu não consigo segurar meus gemidos
Lorenzo: quero ouvir cada gemido seu, não segure
Eu não seguro mais meu gemidos, e não demora muito e gozo na mão do Lorenzo
Logo sinto Lorenzo entrando dentro de mim, e ele volta a me beijar e vai descendo e beija meu pescoço, Ele aumenta os movimentos, até que eu gozo e ele também.
- sentir tanta sua falta
Lorenzo: eu também, eu não vivo mais sem você Katherine.
eu acabo pegando no sono agarradinha com o meu homem
Eu acordo e vejo que Lorenzo não estra mais na cama, olho a hora e já são nove horas, levando e vou no banheiro fazer minhas higienes, logo depois desço e vou até a cozinha comer alguma coisa e me deparo com o Lorenzo fazendo o café da manhã, logo ele me ver e vem até mim e e dar um beijo
Lorenzo: bom dia meu amor
- bom dia
Lorenzo: como estar minhas princesas?
- estamos com fome
Lorenzo: senta ai que já vou servir minhas lindas
Comi bastante, estava com muita fome depois eu e Lorenzo fomos assistir um filme, como eu sentir falta de ficar agarradinha com ele, nunca mais quero me separar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Katherine
RomanceLorenzo um belo Italiano estava a passeio em Los Angeles querendo fugir um pouco de sua vida o mesmo estava preste a assumir os negócios da família e queria se distrair antes de se aventurar no mundo dos negócios. Mais em uma bela amanhã ele acaba e...