Capítulo 35

1.5K 51 4
                                    

5 anos depois 

Katherine

Hoje é o aniversário  de 5 anos da minha pequena Rubi, ela creceu muito rápido, uns tempo atrás  ela estava bebê em meus braços e agora já ta grandinha e esperta, essa garota vai dá muito trabalho, nesse 5 anos aconteceram muitas coisas, dois dias depois do acidente infelizmente minha cunhada Lorena acabou falecendo, fiquei bastante triste, Lorenzo nem se fala, todos nossos amigos ficaram arrasados, Lorena morreu salvando a minha vida e a vida de minha princesa serei grata a ela pro resto da vida, depois de uma semana da morte de Lorena minha irmã Natália foi presa fugindo para outro país, ela entregou a Vanessa que também teve participação nessa palhaçada toda, Natália pegou 15 anos de prisão e Vanessa pegou 11 anos, espero que quando elas sairem da cadeia não venham nós perturbar novamente, minha mãe ficou arrasada com tudo que minha irmã fez, no dia do jugamente de Natália ela contou tudo o que aprontou desses anos tudo, já Thomas se desculpou de tudo e jurou que não teve nada a ver o com planos da minha irmã eu acreditei nele e pedir que ele não tente nada comigo ele entendeu e deste desse dia não o vejo mais, depois de três meses minha filha nasceu foi uma felicidades danada, Lorenzo é um pai muito babão e me ajudou em todo relacionado a Rubi.

Eu terminei minha faculdade de moda e hoje sou uma grande estilista, Lorenzo todo o tempo me incentivou e me apoiou em tudo, e falando no Lorenzo sua empresa estar bem reconhecida é conhcecida pela a melhor no mercado, eu e ele estamos muito bem, iremos fazer 4 anos de casados, Lorenzo contínua o mesmo ciumento de sempre mais sabe se controlar.

Luccas e Isabella estão muito bem eles e os gêmeos, levi e luca  dois meninos lindos, Luccas e Isabella também se casaram foi uma cerimônia linda não mais linda do que a minha e do Lorenzo kkkkk, Ester e Christian estão de casamento macardo eles tiveram uma menin, Ana, uma garotinha linda ela estar com 3 aninhos a coisinha mais fofa.

Maia foi embora para outro país com seu noivo, na última vez que conversei com ela, ela estava muito feliz.

Meus país voltaram para a fazenda mais sempre que podem vem ver a neta

e eu estou muito feliz e realizada, tenho uma família que eu amo demais e minha vida profissional estar mil maravinhas, não tem nada melhor que isso.



Lorenzo

cinco anos se passaram deste do dia do hospital, graças a Deus a irmã da Katherine foi presa, sinto muito falta da minha irmã mas também sou muito agradecido há ela, ela salvou a vida da minha mulher e da minha filha. Minha filha cresce cada dia mais esperta e mais bonita, ela é muito parecida com a mãe, tô vendo que vou ter trabalho para expulsa todos os urubus de cima da minha princesa, Eu e Katherine estamos muito bem, nossa relação fica cada vez mais forte, e eu estou muiyo feliz ao lado dela, ela e tudo que eu sempre sonhei a mulher da minha vida.

Katherine- Lorenzo vem cantar o parabéns da nossa filha

a mulher que ocupa todos o espaço do meus pensamentos me chama 

- tô indo meu amor 

fim

E isso gente, essa é a estória de Katherine e Lorenzo

mais não se procupe porque eu irei escrever também a estória da filha deles

Rubi e Levi

espero que vocês tenham gostado 

votem e cometem

beijos 😘😘😘😘😘


Minha KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora