Lorenzo
Fiz uma grande merda, não me lembro muito bem do que aconteceu ontem, tenho só alguns flash, merda não posso perder Katherine ela é minha vida eu a amo mais do que tudo, droga eu sou um idiota, tento ligar pra ela mais ela não me atende, ligo pra minha irmã
Lorena- fala
- me ajuda Lorena
Lorena- o que você fez?
- ontem depois que eu sair da festa do Lucas foi pra um bar e bebi todas, Verônica aproveitou da situação e me levou pra casa e me beijou e Katherine viu e foi embora, não sei o que fazer.
Lorena- é você fez muita merda, primeiro surtou por causa da Katherine estar conversando com o Christian e depois chega bêbado em casa beijando outra, ela estar certa de ter te deixado.
- você vai me jugar ou vai me ajudar?
Lorena- eu não sei onde Katherine estar, ela não falou nada comigo, mais se eu souber eu te falo, tenho que ir, ver ser não faz mais merda.
- tchau
droga, não sei o que fazer, nos estávamos tão bem e eu fui estragar tudo, tenho que arrumar um jeito de tê-la de volta.
[...]Estou desesperado já estar de noite e ainda
tenho nenhuma notícia da Katherine, estou surtando não posso perdê-la, preciso encontra-la e fazer ela me perdoar, escuto a campainha tocar e vou atender e me surpreendo com que estar na minha frente.
_ o que você quer?
Digo secoChristian- vim falar com você, olha eu sei que nunca nos demos bem mais, Katherine e minha amiga e ela gosta de você, e eu não ganho nada tentando separar vocês ainda mais agora que estou apaixonado.
_ o que você quer dizer com isso?
Christian- eu não tenho interesse na Katherine, não precisava de você fazer aquela cena toda, sei que você estar mal e ela também estar, por isso vou te ajudar a fazer ela voltar pra você, vocês são um lindo casal e não devem ficar separados
Ok, não sei se devo confiar nele, ele e a última pessoa que eu pensava que
iria me ajudar, mais estou desesperado, não vivo sem Katherine
_ por que estar fazendo isso?
Christian- não quero que Verônica vença, ela e uma outra veio até mim, e me fez uma proposta, pra eu ajudar elas a separar você e Katherine, não aceite não faria isso nem se tivesse sentimentos pela Katherine..
- não acredito que aquela cretina fez isso, quando ele vai entender que eu não vou ter nada com ela.
Christian- então... vai quere minha ajuda?
suspiro
- não vivo sem Katherine, e você é o único que estar disposto a me ajudar.
Christian- ok, mais você vai ter que colabora.
Katherine
Estou terminando de arrumar minhas malas, hoje voltarei pra Los Angeles, irei sentir muita saudades daqui mas preciso voltar não posso mais ficar aqui, eu amo o Lorenzo mais sempre quando as coisas estão bem entre nós, alguém vem é atrapalha , ou o Lorenzo surta, mandei uma mensagens pro meus amigos, dizendo que eu estou voltando pra Los Angeles, também pedir desculpa, e disse que sentiria saudades.
Entro dentro do avião sentido um aperto no peito, sento na minha poltrona e começo a chora, não sei como minha vida vai ser agora sem o Lorenzo, me acostumei tanto com ele, nosso momentos juntos foi tão especial pra mim, eu nunca irei esquecê-lo isso é fato.
[...]
Acabei de chegar em Loa Angeles, sentir falta daqui, peço um taxi e vou pro apartamento que eu aluguei temporariamente, será meu novo lar por um tempo, chegando lá começo á arrumar as coisas.
Depois de arrumar todo, levei um bom tempo, mais já estar tudo arrumado, fui comer alguma coisa, mais sentir uma tontura de repente, respirei fundo e fui em direção a cozinha preparar algum pra mim comer.
Resolvi fazer um sopa de legumes, depois que eu terminei de preparar, come tudo, eu estava com fome mesmo, mais assim que eu terminei de come sair correndo e fui pro banheiro vomitar, vomitei tudo o que eu tinha comido,
escovei meu dentes e resolvi tomar um banho pra ver se passava esse mal estar, não posso ficar doente agora, tenho que procurar um emprego e ninguém vai contratar uma pessoa doente, merda espero que isso passe rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Katherine
RomansaLorenzo um belo Italiano estava a passeio em Los Angeles querendo fugir um pouco de sua vida o mesmo estava preste a assumir os negócios da família e queria se distrair antes de se aventurar no mundo dos negócios. Mais em uma bela amanhã ele acaba e...