Capítulo 27

1.2K 76 1
                                    

Katherine

Não acredito que ele estar aqui na minha frente, Lorenzo o cara que eu amo e o pai do meu bebe, sim eu estou grávida, descobri ontem, eu estava passando muito mal esses dias e fui no medico, e ele me deu a noticia, que eu estava com um bebe em meu ventre, estou com 6 semanas, no começo eu fiquei em choque, sou muito jovem ainda, não me formei ainda, e o pai, bem, eu e Lorenzo nunca falamos de filhos, tenho quase certeza que ele não vai querer essa criança, então decidir não falar pra ele, eu sei que e errado esconder dele já que ele é o pai mais tenho medo dele me pedir pra tirar essa criança, não conseguiria fazer tal coisa, já amo esse bebe sem ao menos o conhecer, e ver Lorenzo aqui na minha frente me deixa com mais receio ainda, tenho que esconder a todo custo dele que estou grávida.

Lorenzo: Katherine meu amor, me perdoa 

- Lorenzo, o que você estar fazendo aqui?

falo um pouco grossa 

Lorenzo- vim te busca meu amor, sentir tanta saudades de você me perdoa 

- Lorenzo, acho melhor você ir embora 

Lorenzo- Katherine, por favor não faz assim

- Estou cansada, tchau Lorenzo

Lorenzo- Katherine......

não o deixei falar mais nada e entrei dentro do prédio, fui direto pro elevado, ele não devia estar aqui, por que ele tinha que vim atras de mim? será que ele não percebeu que nos nunca vamos dar certo, eu queria, eu tentei eu juro, eu tenho que me manter afastada dele, não posso ceder, tenho que me manter firme, por mim e pelo bebe que estar por vim, eu sei que se Lorenzo não rejeitar o bebe, alguém vai tentar  tirar  meu bebe de mim, sempre que estamos bem, alguém atrapalha ou o Lorenzo faz burrada, tenho que deixa o que a gente viveu pra trás e foca no futuro em mim e no meu bebe.

Entrei no apartamento, e tranquei, nunca se sabe se o Lorenzo resolve entrar aqui, doo jeito que ele é louco, vou tomar um banho, hoje o dia foi longo, fui contratada pra se recepcionista em uma empresa, a empresa não é grandes coisas, ela ainda estar em desenvolvimento, mais eles pagam bem, o dinheiro dar pra mim pagar o aluguel, fazer a compra e ainda sobra pra mim compra as coisas para o bebe, já ate imagino um mini Lorenzo ou uma mini Katherine correndo pela casa, dou um sorriso por esse pensamento, não tenho preferência, qualquer um que vier eu vou ficar feliz, termino meu banho e vou preparar uma coisa pra mim comer por mais que eu vá vomitar tudo depois.

[...]      

Estou saindo pra ir trabalhar, estou atrasada, dormir demais, merda não comecei não tem nem uma semana, não posso me dar ao luxo de chegar atrasada, não posso perde esse emprego, preciso sustentar meu bebe, estou atravessando a rua quando alguém puxa meu braço, adivinha quem era, se você falou Lorenzo acertou.

- me solta 

Lorenzo- Katherine, meu amor eu.....

o interrompo 

- Lorenzo não estou com tempo, estou atrasada pro meu serviço, e ainda preciso pegar um taxi

Lorenzo- eu te levo, não pense em negar você estar atrasada e o taxi pode demorar 

suspiro

- só aceito por que não posso perder esse empego 

Lorenzo- então vamos

entrei no carro de Lorenzo, não ousei a olhar pra ele, eu sei que se eu olhasse não ia resistir, eu amo esse cara, menos que ele seja um idiota 

Lorenzo- Katherine não precisa ser assim, eu sei que eu sou um idiota, mais eu também sei que você me ama, eu errei sim, mais me dar mais uma chance, eu não irei de decepcionar.

- você já disse isso antes, e o que você fez? você ainda não percebeu que nos nunca vamos dar certo, sempre que estamos bem ou alguém estraga nossa felicidade ou você surta, sinceramente eu estou cansada, não e isso que eu quero pra minha vida.

Lorenzo- Katherine eu sei, mais eu eu não irei desistir de você por que eu te amo e sei que você também me ama, nos podemos dar certo nos só precisamos.....

- Lorenzo, chegar você fala isso mais uma semana depois alguém inventa alguma coisa sobre mim e você acedida, ou  a Verônica inventa  outro plano e você cai que nem um patinho, ou então você tem um surto de ciúmes e diz que eu estou dando mole pra outro cara, você simplesmente não acredita em mim, e isso me magoa muito.

Lorenzo- Katherine eu....

Lorenzo chega em frente a empresa onde eu trabalho 

- preciso ir Lorenzo 

Lorenzo- espera eu...

sair do caro sem dar tempo dele falar mais alguma coisa,  entrei dentro da empresa e meu chefe me deu uma bronca por ter chegado atrasada,  e me deu um monte de coisa pra fazer.

ótimo, meu dia começou péssimo      

Minha KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora