Capítulo 28

1.3K 78 7
                                    

Lorenzo

Katherine não dar o braço a torce, depois daquele dia no carro tentei falar com ela outras vezes só que ela me ignora sempre, mais não irei desistir, Katherine e minha, eu sei que ela estar magoada, eu vivo fazendo burrada, mais não posso pede-la me recuso a viver sem Katherine ela e tudo que eu tenho de mais precioso, eu a amo tanto e viver sem ela e o pior castigo que eu já recebi na minha vida, mais já que ela me ignora vou fazer uma surpresa pra ela no seu apartamento, quando ela sair pra trabalhar vou invadir seu apartamento e vou preparar a surpresa, quanto ela chegar vou implorar perdão mais uma vez, tem uma grande chance dela me rejeitar mais se isso acontecer não irei desistir, prometi a mim mesmo que irei fazer e tudo pra ela me perdoar leve o tempo que for não irei desistir do amor da minha vida.
[...]

Assim que Katherine saiu de seu apartamento eu o invadir já com as coisas na mão e com a grande surpresa eu comprei um coelhinho pra Katherine sei o quanto ela adora coelhos, ela me falou que amava cuidar dos coelhos na fazenda de seu pai, então resolvi compra um coelho pra mesma.

Deixei o coelho em um lugar seguro e fui arrumar as coisas da surpresas e arrumar o apartamento de Katherine que estava uma bagunça, minha mulher e bem bagunceira.

Estava arrumando as coisas quando um papel caio no chão, o peguei e quando eu li o que estava escrito quis chorar de felicidades, Katherine estava grávida ela estava esperando um bebê meu não acredito, sempre sonhei em ser pai, e agora a mulher que eu amo estava esperando um filho meu, agora mais do que nunca tenho que tentar reconquistar Katherine, ela estar esperando um filho meu, não quero ficar longe deles, quero acompanhar Katherine em todas as consultas do bebe, começo a pensar no bebe, em como ele ou ela será? será que e só um bebe? será que o bebe estar bem? Katherine sabia a muito tempo que estava grávida? quando ela ai me contar? será que ela ia me contar? acho melhor eu para de se perguntar tanto, se eu continuar assim vou ficar louco, são tantas perguntas, tenho que perguntar diretamente a Katherine só ela tem as resposta pra minhas perguntas.

Depois de pular de felicidade pelo apartamento, resolvi continuar a arrumar a supressa pra Katherine, enchi o apartamento de balões em formato de coração escrito eu te amo, espalhei pétalas de rosas pela sala, e agora estou fazendo o jantar, agora que Katherine estar grávida precisa se alimentar melhor, irei cuidar pessoalmente disso, não quero que nem ela nem o bebe passem mal, irei cuidar dos dois mais do que eu cuido de mim mesmo.

Terminei de arrumar tudo, o jantar já estar pronto e eu escondi o coelho só irei dar a ela depois do jantar, agora só falta Katherine chegar, estou muito ansioso, quero abrasa-la e disse que sou o homem mais feliz do mundo, e que cuidarei dela e do bebe e que não deixarei nada faltar a eles, sento no sofá e fico esperando ela chegar, depois de mais ou menos dez minutos escuto Katherine abrindo a porta, assim que ela entra ela olha tudo supressa, e se vira em minha direção, ficamos nos olhando por alguns segundos, ate que eu resolvo ir ate ela, eu a abraço forte e falo

- eu te amo tanto Katherine, você me faz o homem mais feliz do mundo, você foi a melhor coisa que me aconteceu, você e o bebe

Katherine- bebe? como você...

- quando eu vim arrumar as coisas pra te fazer uma supressa, o papel do exame que você fez caio, estou tão feliz, quando você  descobriu?

Katherine- há uma semana

- quando você ia me contar

Katherine- eu não ia te contar

aquelas palavras foi um choque pra mim, como assim ela não ia me contar?

- como assim?

Katherine- eu não pretendia te contar, você não podia ter descobrindo

- como você não ia me contar, eu sou o pai, você não podia me esconder uma coisa dessa.

Katherine- sim eu podia, é o meu bebe

- nosso bebe

Katherine- não meu bebe, você vai fazer mal a mim e ao meu bebe

diz chorando

- eu nunca faria mal a vocês 

Katherine- você diz isso agora, mais qualquer um coloca você fácil contra mim e ao meu bebe, Lorenzo acho melhor você ir embora. me deixe em paz, volte pra Itália e me esqueça.

ela não pode estar falando isso.

- não eu não irei embora sem você é o bebe, nunca poderia te esquecer meu amor.

Katherine- Lorenzo não piore as coisas 

- não piore as coisas você Katherine, eu não irei desistir de vocês, eu te amo mais do que tudo Katherine, você e o nosso bebe, não irei abandonar vocês 

Katherine- por favor, preciso ficar sozinha

suspiro

- eu irei mais irei volta, eu te amo

sair de seu apartamento com o coração doendo, Katherine não podia fazer isso comigo, eu sei que vivo fazendo merda mais eu a amo, ela não pode esconder uma gravidez de mim, quero entender os motivos dela mais não dar, preciso de um tempo pra pensar é ela também.  

Minha KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora