Capítulo 34

879 43 1
                                    

Katherine 

Já estou no quinto mês de gravidez e as coisas andam muito bem, bem até demais estou desconfiada que alguma coisa estar acontecendo, Lorenzo já tem dias que estar estranho, estar voltando para casa tarde e quando eu pergunto o que estar acontecendo ele diz que não e nada, que é só problema com a empresa, não sei o que estar havendo mais eu irei descobri.

Lorenzo: amor estou indo para empresa até mais tarde 

ele vem e me dar um beijo eu não respondo nada

Lorenzo: ah eu já estava me esquecendo Lorena vai vim aqui, ela falou comigo que vai te levar no shopping para fazer compras, vai ser bom para você 

- hum ok

Lorenzo me olha uma meio estranho mais não fala nada e sair

ah pelo o menos com vou me distrair um pouco, deste que nós voltamos para há Itália eu não tenho saído de casa, Lorenzo não quer que eu trabalhe até que o bebe nasce, eu já briguei com ele por causa disso um monte de vezes mas não adiantou nada, então eu acabei cedendo, mas estou fazendo minha faculdade a distancia, pelo o menos isso.

Depois de um tempo Lorena chega e vamos para shopping, compramos um monte de coisas, Lorena me fez entrar em varias lojas e depois fomos para a praça de alimentação eu estava morrendo de fome, pedir um hamburguer com batata e um suco de manga, eu estava morrendo de vontade de tomar suco de manga.

Eu e Lorena  saímos do shopping, quando estávamos atravessando a rua veio um carro em alta velocidade só sinto Lorena me empurrando e depois disso minha visão escurece e não vejo mais nada.


Lorenzo    

Nesses dias eu ando meio ausente em casa pois estou preparando uma supressa para Katherine irei pedi-la em casamento, minha irmã e Lucas estão me ajudando a  preparar tudo, Lorena levou Katherine no shopping para que eu pudesse arrumar as coisas para a supressa.

Terminei de arrumar tudo, agora é so esperar ela chegar, passar um tempo e eu recebo uma ligação do hospital na hora nem acredito no que eles falaram e vou correndo pro hospital, chegando lá vou direto na recepição perguntando da minha irmã e de minha mulher, a moça falou que  Katherine já estava no quarto e eu poderia vê-la mais minha irmã estava em cirurgia.

Fui ver Katherine em seu quarto, quando vi ela deitada olhando pro nada eu já fui logo a abraçando.

- oh meu amor fiquei com tanto medo de te peder 

Katherine- eu estou bem, eu vi.......

- viu o que?

   Katherine- Lorenzo eu vi quem estava dirigindo o carro 

- quem?

- era a Natália 

- o que como ela foi capaz de uma coisa dessa

falo indignado, como essa mulher teve corragem de fazer um coisa dessa com a minha mulher, ela vai pagar caro por isso

- ela vai pagar por isso

Katherine- eu não imaginei que minha irmã chegaria a esse ponto, se não fosse pela sua irmã eu e o bebê poderiamos estar mortos agora 

- sim mas graças a Deus vocês estão bem, vou ligar para meu amigo delegado para resolver a situação  da sua irmã

Katherine- Lorenzo eu te amo

- eu também te amo minha linda, descança um pouco, não se preocupe porquê vou acabar de uma vez por todas com essa situação e ninguém mais vai tentar nós separar.

Minha KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora