Natália
Eu não acredito que minha irmãzinha se deu bem, ahhh que ódio além te estar namorando um cara rico ainda estar grávida dele, e o idiota ainda estar super apaixonado por ela, mas eu não vou deixar assim, eu não quero ver minha querida irmãzinha se dando bem eu com acabar com esse relacionamento ridículo deles ou eu não me chamo Natália.
Katharina sempre teve tudo e arrasava corações por onde passava, todos os caras da escola queriam ela, eles se aproximavam de mim para ter alguma coisa com ela o que me deixava com raiva eu sou muito mais bonita do que ela, até que Thomas chegou na fazenda eu de primeira não gostei dele, ele não faz o meu tipo mais como Katharine estava gostando dele eu seduzir o coitado, foi difícil no começo porque o otário gostava dela mais ele acabou não resistindo as meus encantos e os meus pais foi fácil enganar com todo o meu teatro e e claro que eu usei minha suposta doença cárdica, eu adorei quando soube que a songa monga da minha irmã foi embora e de sobra fiquei com o namoradinho tosco dela, ele é só minha diversão que queria terminar com ele só que eu descobrir que ele e herdeiro de uma indústria, e então resolver ficar com ele, minha chance de ficar rica.
Fomos para Cancún e eu me deparei com Katherine lá e ainda por cima estava feliz , me subiu um ódio e naquela hora prometi a mim mesmo que iria acabar com a felicidade eu descobrir que ela estava morando na Itália com um homem rico, ai eu me alie com a Vanessa ex secretária do Lorenzo, ela era apaixonada por ele e queria acabar com o relacionamento dos dois, juntei o útil ao agradável, contratamos uma garota qualquer para dar encima de Lorenzo só que a garota era burra demais, aquela imprestável.
Mas agora eu tenho um plano perfeito para acabar de vez com a minha irmãzinha, vou fazer ela perder esse bastado que ela estar carregando, e nada melhor do que um acidente e depois vou pagar para o médico falar que ela não poderá ter mais filhos depois disso eu duvido que Lorenzo queira ficar com ela ainda mais depois que Vanessa aparecer supostamente grávida de Lorenzo, não tem como dar errado.
eh irmãzinha você não pede por espera, eu vou acabar com sua vida e você vai voltar para o buraco de onde você nunca deveria ter saído.
Lorenzo
Já se passaram uma semana que voltamos para a Itália e as coisas estão maravilhosas eu e Katherine estamos mais unidos do que nunca, mas tem uma coisa me incomodando as coisas estão indo bem demais para ser verdade, tenho medo que tudo isso de repente acabe, por precaução contratei seguranças para Katherine e coloquei câmeras na casa toda e na minha sala na empresa, faço o possível para não ficar muito na empresa, quero estar o máximo de tempo possível com minha amada e acompanhar toda sua gravidez e a criação de nossa filha, já escolhemos o nome ela se chamará Rubi, também já começamos a decoração do quarto de nossa princesa, quero de tudo do bem e do melhor para as minhas amadas e enquanto eu viver não deixarei faltar nada pra elas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Katherine
RomanceLorenzo um belo Italiano estava a passeio em Los Angeles querendo fugir um pouco de sua vida o mesmo estava preste a assumir os negócios da família e queria se distrair antes de se aventurar no mundo dos negócios. Mais em uma bela amanhã ele acaba e...