Capítulo 30

1.4K 75 8
                                    

Katherine

Acordei cedo na verdade nem dormir, estou muito ansiosa irei voltar há fazenda dos meus pais depois de quase dois anos, não sei como vai ser a reação deles, espero que eles aceitem fazer parte da vida do neto, quero muito eles comigo nessa fase, arrumei minha mala ontem, eu iria de ônibus mais Lorenzo insisti-o em nos imos de carro, e nós já sabemos como Lorenzo sabe ser insistente, agora estou me arrumando coloquei uma blusinha rosa com um short preto e uma sandália preta, estou indo bem simples, até por que e uma fazenda, não vejo necessitada de ir toda chique, já pronta fui comer uma fruta, não estou sentindo muita fome, e também não quero passar mal no meio do caminho, coloquei comida pro Luke irei levar ele junto não tenho coragem de deixar ele sozinho alias ele ainda e bem novinho, então ele ira comigo.

Já estou do lado de fora do prédio esperando Lorenzo chegar, não consegui ficar dentro do apartamento, estou muito ansiosa não consigo ficar parada, depois de alguns minutos Lorenzo chega e me ajuda a colocar as malas no carro, eu e Lorenzo trocamos só algumas palavras no caminho o resto foi tudo silencioso, eu não estava muito afim de conversar, eu muito aflita não consigo pensar em mais nada, o caminho foi torturante mais depois de três horas e meia finalmente chegamos, déssemos do carro e fomos em direção a casa de meus pais, ela ficava bem perto da entrada da fazenda, cheguei na porta e bati, depois de alguns segundos minha mãe abre a porta, assim que me ver fica bem supressa.

Regina- Katherine, minha filha.

- oi mãe 

minha mãe ficou me olhando por mais um tempo antes de me puxar para um abraço, agora foi minha vez de ficar supressa 

Regina- oh minha filha senti tanta sua falta, por onde você andou? por que você foi embora sem avisar? você deixou eu e seu pai morrendo de preocupação, quem e esse moço que estar atrás de você?

eu iria responder mais Lorenzo tomou a frente

Lorenzo- olá dona Regina eu sou o Lorenzo, namorado de Katherine 

mas o que? não acredito que Lorenzo falou que e meu namorado, fiquei calada não vou desmentir ele.

Regina- oh prazer, vamos entrando, vou chamar seu pai 

minha mãe saiu correndo, indo chamar meu pai e eu e Lorenzo ficamos sozinhos na sala.

- porque você disse pra minha mãe que e meu namorado ?

Lorenzo- será mais fácil pra você disse que estar gravida, e também seus pais podem questionar o por quê de nos não estamos juntos já que vamos ter um bebe.

- hum

não disse mais nada, meu pai chegou na sala me olhando supresso, acho que ele não esperava me ver.

Rogerio- minha filha 

meu pai me abraçou, depois disso foi só choradeira, eu não esperava por isso, meus pais me pediram desculpa, eles confessaram que mimaram  muito a Natália, eu contei tudo o que aconteceu na minha vida nesse anos, que dizer omitir algumas partes, e também contei a eles que estava grávida eles reagiram muito bem, eles gostaram bastante do Lorenzo, as coisas estavam dando tudo bem até temos uma visita inesperada da minha querida irmã, Natália chegou bem na hora que íamos jantar.

Natália- pelo jeito você conseguiu o que queria né irmãzinha, conseguiu engravidar de um homem rico.

Regina- Natália isso são modos

minha mãe reprendeu minha irmã, eu sabia que Natália ia me provocar 

Natália- ah mamãe você não sabe o que sua filinha andou fazendo, ele roubou o Lorenzo da Verônica, e mesmo ela sabendo que ele tinha a Verônica ficou com ele e ainda engravidou, ela só quer o dinheiro dele, tadinho caiu lábia dessa....

não deixei  Natália terminar e sentei um tapa nela

- eu não preciso de dinheiro de homem nenhum, eu sei muito bem me virar sozinha diferente de você

Natália veio pra cima de mim mais minha mãe impedi-o.

Regina- chega as duas 

- desculpa mãe, eu vou embora depois eu ligo pra vocês.

Rogerio- não precisa ir embora minha filha

- e o melhor tchau mãe, tchau pai

nos abraçamos, e prometi ligar pra eles, mãe falou que iria me visitar.

- vamos Lorenzo.

Lorenzo até agora não falou nada, deste que Natália chegou ele ficou quieto

Lorenzo- vamos, você não podia ter ficado nervosa podia fazer mal ao bebe, vem aqui meu amor 

Lorenzo me abraça, ficamos um tempo abraçado, logo depois entramos no carro e eu acabei dormindo, eu estava bem cansada.


Esse e o capítulo de  hoje, espero que tenham gostado meus amores 

beijos😘

ate o próximo capítulo.

Minha KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora