HINATA
Acordei com a kurenai me chamando para o café,levanto escovo meus dentes e desço de pijama mesmo
Assim que me sento diante a mesa vejo Naruto incomodado,é por caso do pijama?Esperava isso do Sasuke.
Hinata:Bom dia.
N/S:Bom dia.
Hinata:Vocês não vão trabalhar hoje?
Sasuke:Vamos,mas chegarei mais cedo.
Naruto:E eu vou sair com Shion.
Hinata:O que têm pra fazer nessa cidade?
Naruto:Muitas coisas,mas não acho que você deva sair.
Hinata:Por que não?
Naruto:Porque você não conhece a cidade... pede para meu irmão te levar a algum lugar-sasuke o olha como se quisesse mata-lo.
Hinata:Seria ótimo...O que acha tio Sasuke?-Na verdade não ligava muito pra isso,só queria irrita-lo mesmo.
Sasuke:Eu sou muito ocupado.
Hinata:Mas você disse que hoje vai chegar cedo,por que não saímos para jantar?-Ele parece procura uma desculpa,mas sua resposta me surpreende.
Sasuke: Têm um restaurante que eu quero ir a muito tempo,podemos ir hoje a noite.
Naruto s:Pronto,agora todos temos compromissos.
Hinata:Aquela sua amiga vai vir hoje?
Hinata:Vai,daqui a pouco ela chega-Merda,esqueci de mandar mensagem para a tenten.
Subi para meu quarto depois de ter comido e mandei uma mensagem para a tenten,ela falou que chegava em vinte minutos.
Arrumei meu quarto e troquei de roupa,ouvi a campainha tocar e tive certeza de que era a Tenten.
Kurenai: hinata,uma garota chamada tenten esta querendo entrar,posso deixar?
Hinata:Pode sim kurenai-Depois de alguns segundos tenten aparece no meu quarto.
Começamos o trabalho e quando acabou já era duas da tarde.
Hinata:Me fala um pouco mais sobre você tenten.
Tenten:O que quer saber?
Hinata:Quando você conheceu o pessoal?
Tenten:Eu sou prima do kiba,quando me mudei para a escola fiquei com e o resto do pessoal...Minha vez,por que se mudou pra cá?
Hinata:Meu pai morreu e minha mãe me mandou pra cá
Tenten:Meus pêsames.
Hinata:Sem problemas,ele não era um bom pai.
Tenten:Você não devia falar assim dele.
Hinata:Vai por mim,ele era o demônio encarnado-Ela me fez lembrar dele,e isso dói...As memórias do que aconteceu começam a passar pela minha cabeça.
Tenten: hinata...Ta tudo bem.
Hinata:Tudo sim...Pode me fazer um favor?
Tenten:Posso.
Hinata:Vêm comigo-Saio do meu quarto e ela me acompanha.
Tenten:O que a gente vai fazer?
Hinata: Fala baixo,se alguém nos pegar eu to ferrada-Nesse exato momento estou indo em direção ao escritório dos meus tios,eu posso me ferrar?Posso,eu vou desistir?Não.
Caminho em passos leve até o escritório e tenten me acompanha.
Hinata:Fica aqui vigiando a porta,se você escutar qualquer coisa me chama.
Tenten:O que!?Você ta louca hinata?
Hinata:Relaxa, só faz o que eu pedi-Nem dei tempo para ela falar alguma coisa,apenas entrei na sala e comecei a mexer nas coisas.
Abri os armários nos livros, até ter a brilhante ideia de vê a mesa,tinha alguns papéis em cima dela mas não entendia nada do que estava escrito,puxei a gaveta que tinha e todas foram inúteis,mas uma gaveta em específico me chamou a atenção ela tinha uma fechadura mas não tinha uma chave.
Tente: hinata tem alguém vindo-Merda,saio correndo e subimos até meu quarto-Quê me explicar por que a gente tava naquele escritório,e ninguém podia saber que estavamos lá?
Hinata:Meus tios pegaram uma coisa minha e queria pegar ela de novo-Mentira,eu queria descobrir sobre o tal 'informante'
Ficamos conversando por algum tempo até ela ir embora,recebo uma mensagem do Naruto avisando que o tio Sasuke já estava chegando e era pra eu começar a me arrumar para o jantar.