HINATA
Kurenai:Vai logo menina,seus tios não param de me ligar-kurenai estava me apressando para terminar de me arrumar-Você já esta atrasada.
Hinata:Me ajuda a fechar o vestido kurenai-Ela vêm até mim e sobe o zíper interno do vestido.
Kurenai:O asuma já está esperando você lá fora.
Hinata:E meus tios?
Kurenai:Estão na festa esperando você.
Hinata:Ta bom,tchau-Dou um beijo na bochecha dela e vou correndo até o carro.
Confesso que estou curiosa pra saber a reação deles sobre o vestido, principalmente a do Naruto.
NARUTO
Sasuke:Cade a sua sobrinha Naruto?
Naruto:A 'nossa' sobrinha...Ela já está vindo-Estavamos esperando ela do lado de fora do salão.
Sasuke:E a shion?
Naruto:Não vêm-Ele me olha confuso-Ela precisou viajar pra casa dos pais,o irmão dela teve um filho e ela foi conhecer a criança...Vamos ter que dividir a mesma parceira.
Sasuke: Isso não vai ser um problema.
Assim que ele termina de falar um carro para em frente ao lugar e identifico que é um do nossos carro,que provavelmente está trazendo minha sobrinha,fico ansiosa para ver que vestido ela escolheu.
Asuma desse do banco do motorista e vai até o banco do passageiro de trás,quando ele abre meu coração dispara,esse com certeza não é as opções que dei para a hinata escolher,Ele a ajuda descer e ela vêm até nós.
Sasuke:Esse foi um dos vestidos que deu pra ela escolher?
Naruto:É claro que não!-Me desperto dos meus pensamentos.
Ela vêm até nós e vejo Sasuke a medindo de cima a baixo,e todo meu sangue esquenta.
Naruto:O que pensa que você tá fazendo.
Hinata:Vindo a um baile de máscaras?
Naruto:Você entendeu perfeitamente o que falei,que roupa é essa?
Hinata:Você gostou?-Ela da uma voltinha e consigo ver seu corpo por completo.
Naruto:Vamos voltar agora mesmo-Suas feições muda.
Sasuke:Claro que não,estamos aqui a negócios.
Naruto:Olha pra esse vestido Sasuke!
Sasuke:Estou olhando,e ele é lindo.
Hinata: Obrigada-Ela dá um sorriso pra ele.
Sasuke:Vamos logo, depois você resolve isso.
Hinata:Tio Sasuke tem razão.
Naruto:Não pense que escapou disso-Apesar da sua máscara tenho consigo ver seus olhos com um certo brilho.
Ela passa por nós dois,e por alguns seguranças ficaram admirando ela,e sei que meu irmão também fez o mesmo que eles e eu.
Entramos dentro do salão e noto que alguns olhares vieram até nós,eu e meu irmão ficamos um de cada lado da nossa sobrinha, procuro pelo idiota do toneri mas não acho.
Sasuke:Ele não tá por aqui,vai ter toda aquela entrada de "impacto"-Foi como se ele lesse minha mente.
Hinata:De quem vocês estão falando?
Lucas:Coisa de trabalho-Nos aproximamos das pessoas.
A família Sharingan veio até a gente e a otsutsuki também, não estava ligando muito pro assunto até tocarem o nome da minha sobrinha.
Mandara:Me fale um pouco de você querida,o que está fazendo com esses dois.
Hinata:Podemos dizer que eu não tive muita escolha-madara parecia está babando por ela, só que a hinata não sabia que qualquer coisa que ela falasse poderia nos comprometer muito,afinal essa festa não é uma simples reunião de negócios.
Madara:Não me diga que agora os irmãos uzumakis abusam de garotinhas-Ele nos olha com uma cara de sínico.
Sasuke:Sabe muito bem que seríamos incapazes disso,mas mudando de assunto como está seu sobrinho obito?-obito estava sendo acusado de estupro,e na mesma hora Madara fica mais vermelho que um pimentão.
Madara:Não seja estúpido,aquela vadia inventou tudo aquilo!
Naruto:Se acalme senhor mandar, você pode acabar tendo algum ataque cardíaco desse jeito-Ele saí batendo o pé e os outros que estavam no meio começaram a rir.
Hinata:Podia jurar que essa festa ia ser tediosa,mas pelo jeito isso vai ser muito animado.
Naruto:Pare de falar hinata, já estou irritado com você o suficiente, você me decepcionou muito.
Hinata:Me conhece a poucas semanas e já esperava o melhor de mim? Como consegue gerenciar uma empresa-Meu irmão solta uma risadinha mas não comenta nada.
Derrepente as luzes são apagadas e as escadas iluminadas,meu rival aparece e todos prestam atenção no que vai acontecer,e é claro que ele não poderia chamar menos atenção do que isso,ele usava um terno com tanto brilho que era difícil de enxerga-lo.
escuto um comentário da Hinata,"Parece um papel alumínio" involuntariamente solto riso abafado, ele desce as escadas.
depois de descer as escadas ele pega uma taça e fala algo "Que a festa comece" ou algo de tipo.