HINATA
Naruto:Onde você tava?-Ele parecia se controlar ao máximo.
Hinata:Não é da sua conta-Tento passar por ele mas sua mão segura meu pulso.
Naruto:Eu vou perguntar só mais uma vez-Ele aperta com bastante força-Onde você tava?
Hinata: Saí com alguns amigos-Tento me soltar mas ele me impede,e me puxa para mais perto.
Naruto:Quem era aquele garoto?
Hinata:Um amigo...Pode me soltar agora?-naruto não parecia o mesmo de sempre,ele estava fora do normal.
Naruto:E por que ele tava aqui?
Hinata:Veio me trazer-Sua boca se aproximou do meu pescoço e consegui sentir sua respiração.
Naruto:Você sabe que vou ter que te punir por isso né?-Suas mãos vai até minha cintura ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.
Hinata:E como vai fazer isso?-Murmuro perto do seu ouvido.
Naruto:Como quer que eu faça?
Hinata:De um jeito bom-Ele se recompõe mas continua com o as mãos em volta da minha cintura.
Naruto:Não quero você perto daquele garoto entendeu?-Afirmo com a cabeça.
Ele me solta e sobe as escadas,assim que ele saiu percebo que estou segurando minha respiração,mas que filho da puta,como ele faz isso comigo?É como se eu estivesse abanando o rabinho pra ele,meu corpo todo entra colapso quando ele vêm pra perto de mim, será que ele esqueceu que sou sua sobrinha!?
Volto ao normal e vou até a cozinha beber alguma coisa,assim que entro vejo o Sasuke só com uma calça moletom.
Sasuke:Chegando á essas horas dona hinata?-Olho pra ele e o ignoro,quando estou prestes a sair ele me chama -Espera...Desculpa por aquilo,eu não devia ter te machucado.
Hinata:Você pedindo desculpas?Pensei que era do tipo orgulhoso.
Sasuke:Fala como se me conhecesse-Ele se apoia no balcão-Como posso te recompensar?
Hinata:Eu pensei em uma coisa mas você não seria capaz de fazer-Ele vêm até mim.
Bruno:Por que não me diz?Quem sabe eu não consiga fazer-Desde quando essa casa ficou tão quente?
Hinata:Torta de frango.
Sasuke:O que?
Hinata:Faz uma torta de frango pra mim.
Sasuke:Pensei que me pediria algo mais gostoso.
Hinata:O que é mais gostoso que comer?-Pergunto inocentemente.
Bruno:Tem muitas formas de comer senhorita hinata,poderia te mostar a minha favorita-Sua voz percorria meu pescoço.
Hinata:Eu sei comer perfeitamente,mas caso eu precise aprender outras formas pode deixar que eu te chamo-Vejo a malícia em seu rosto-Não vale pedir para alguém fazer pra você, quero ver se você é tão bom na cozinha quanto me irritar.
Sasuke:Quem disse que eu vou fazer?
Hinata:Eu sei que vai-Saio de perto dele e vou para meu quarto.
Só agora percebi o que acabei de fazer,eu paquerei meus tios!?Se o inferno existir eu vou descer de pole-dance.
Tiro minhas roupas tomo um relaxante banho e me deito na cama pensando em tudo que aconteceu hoje,o dia foi muito bom,Meus olhos ficam cada vez pesados e acabo dormindo.
Sonho
=Estou em uma casa velha onde é tão familiar pra mim,passo pelo longo corredor e entro em uma porta da cor azul marinho,vejo um homem sentado na cama com uma câmera na mão.
Xx: Vêm aqui querida-Ele bate de leve em suas pernas.
Vou até ele e me sento no seu colo.
Xx:Você fez o que te pedi?-Afirmo com a cabeça-Por que não tira esse vestidinho?
Me levanto do seu colo e começo a tirar minha roupa,a câmera está apontada em minha direção,em sua boca tem um sorriso alegre.
Xx:Agora me ajude a tirar minhas calças-Sentia a água dos meus olhos caírem pela minha bochecha,vou até ele e faço o que mandou.=
Meus olhos se abrem e a claridade invade todo meu quarto,foi só um sonho se acalma,a muito tempo isso não acontece,não é possível!Nem morto esse homem me deixa em paz?
(CASO O ASSUNTO QUE ESCREVI SEJA UM ASSUNTO DE GATILHO PRA VOCÊ PEÇO MIL DESCULPAS)